As 6 principais movimentações no mercado de transferências | Ciclismo

- Advertisement -

Com o mercado de transferências do pelotão internacional a aproximar-se a passos largos do seu final, são vários os rumores, confirmações e renovações que circulam pela imprensa dedicada às transações de ativos entre as principais estruturas do ciclismo mundial.

Ainda assim, interessa referenciar dados concretos e analisar as, talvez, seis transferências mais importantes para a nova época. Dividem-se, sobretudo, pelas diferentes fases das suas carreiras, assim como pelas expectativas depositadas em si. São, por isso, apostas com perspetivas diferentes e interessantes do ponto de vista do adepto.

Consulte as principais mexidas no mercado até ao momento, exaltando-se uma figura bem próxima do público português, dois dos atletas mais polémicos desta indústria e uma redefinição de objetivos coletiva que várias destas contratações representam para as suas respetivas equipas. mercado

Foto de Capa: Tour de France
Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Acabámos como o melhor ataque da prova»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad frente ao Al Saad, no encontro referente à 8.ª jornada da Champions League Asiática.