Os 10 favoritos à conquista da 81ª Volta a Portugal

- Advertisement -

Está quase aí, a maior prova do calendário português no mundo velocipédico. No ano passado tivemos Raúl Alárcon (W52-FCPorto) como vencedor final, no entanto, este ano o corredor teve uma queda no G.P Abimota e ainda não está recuperado da sua lesão, o que impossibilita a sua participação nesta 81ª Volta a Portugal Santander. Ele estava pré-inscrito, mas o seu nome foi removido, com Gustavo Veloso a ser chamado para o seu lugar.

A prova irá começar no dia 31 em Viseu e acabará no dia 11 de Agosto, tendo como ponto de chegada a cidade do Porto. Mas vamos ver quais são os dez corredores favoritos à vitória final da Volta a Portugal em Bicicleta! Quem sabe se um deles não irá erguer o troféu mais prestigiado no ciclismo nacional.

André Filipe Antunes
André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle aproveita superioridade numérica e elimina Aston Villa da Taça de Inglaterra com reviravolta

O Newcastle venceu o Aston Villa e está nos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Encontro surgiu com reviravolta.

ZTE de Nuno Campos brilha frente ao Ferencvaros

O ZTE de Nuno Campos venceu o Ferencvaros por três bolas a uma, num encontro a contar para a 22.ª jornada da Liga da Hungria.

Estugarda de Tiago Tomás vence Colónia e segura lugar no top-4 da Bundesliga

O Estugarda venceu o Colónia na 22.ª jornada da Bundesliga. Vitória garante manutenção do lugar no top-4... por agora.

Cristiano Ronaldo volta aos relvados (em competições internas) com ‘fome de golo’ e Al Nassr vence Al Fateh

O Al Nassr foi ao terreno do Al Fateh vencer por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 22.ª jornada da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

União de Santarém derrota Trofense e soma a sua primeira vitória de sempre numa fase de promoção da Liga 3

A União de Santarém foi ao norte do país derrotar o Trofense por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da fase de promoção da Liga 3.

Torreense é pedra no sapato e eliminou Benfica pela 3ª vez em menos de um ano

O Torreense venceu o Benfica na Taça a Liga Feminina nas grandes penalidades. Águias derrotadas pelo conjunto de Torres Vedras nas últimas provas a eliminar.

Henrique Araújo volta aos relvados quase 3 meses depois e já marcou no Benfica B x Felgueiras

Henrique Araújo voltou aos relvados pela equipa B do Benfica. Avançado já marcou ao Felgueiras num jogo da Segunda Liga.