Os 10 favoritos à conquista da 81ª Volta a Portugal

    1.

    Jóni Brandão já conta com vários triunfos nesta temporada
    Fonte: FPC

    Jóni Brandão – Vai ser o líder da Efapel para a Volta a Portugal, ele que já leva quatro triunfos este ano, três deles no G.P Jornal de Notícias e uma vitória no GP Beiras e Serra da Estrela.

    Está muito fresco para esta competição, visto que tem sido um dos ciclistas mais poupados dentro da equipa. Em 2015 e 2018 acabou na segunda posição da geral individual, ambas as vezes atrás de homens da W52. Será ele, o principal rival da equipa da W52, sendo que já todos estão mais que avisados do perigo que ele apresenta na geral.

    É um nome que vamos ouvir falar muito durante a competição, ele que vem para esta Volta com o intuito de ganhá-la pela primeira vez e tem de ser considerado um dos principais favoritos à sua conquista.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    André Filipe Antunes
    André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
    O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.