Os 5 dias decisivos do UAE Tour: Super Remco Evenepoel

    ETAPA 1: ALIANÇA EFICAZ

    O UAE Tour começou da melhor maneira para os fãs, com a emoção ao rubro. Bahrain e Quick-Step foram os culpados deste acontecimento logo no dia de abertura. Etapa sem grande dureza montanhosa, mas com o deserto caraterístico e o vento do mesmo, que provocou os cortes habituais.

    De muito longe, as duas equipas incendiaram a corrida e formaram um grupo numeroso. Nesse grupo estavam vários atletas importantes para a geral e sprinteres. O pelotão chegou a estar a mais de 4 minutos, mas a pouca força de trabalho na frente fez com que a diferença diminuísse até a 1 minuto apenas.

    A pouco mais de 20 quilómetros, a Bahrain que tinha Phil Bahaus e Pello Bilbao no grupo e a Quick-Step, com Merlier e Remco fizeram estragos e deixaram maior parte do grupo para trás, que foram alcançados pelo pelotão.

    O grupo ficou reduzido e chegaram ao final onde Merlier ganhou num sprint ao milímetro contra Caleb Ewan. O pelotão chegou a 51 segundos do grupo da frente.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Grimaldo: «Foi muito difícil sair do Benfica»

    Alejandro Grimaldo concedeu uma entrevista ao jornal espanhol ABC,...

    Álvaro Pacheco de saída do Vitória SC

    Álvaro Pacheco vai deixar o Vitória SC. Em causa...

    Fary deve suceder a Vítor Murta como presidente do Boavista

    Fary Faye vai ser o novo presidente do Boavista....
    Rodrigo Martins
    Rodrigo Martins
    Natural de Paredes de Coura, o habitat natural da música, mas onde o futebol chega com uma enorme paixão. Campeão da Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo pelo clube da terra e estudante em desporto, com muito interesse na WWE e no ciclismo de estrada.