Os 5 dias decisivos do UAE Tour: Super Remco Evenepoel

    ETAPA 2: NOVA VITÓRIA

    Contrarrelógio coletivo e nova vitória para a Quick-Step. Depois de Merlier ter ganho por milímetros, agora a equipa belga ganha por 1 segundo.  Confirmou-se o favoritismo da equipa do campeão do mundo, são sempre uns crónicos candidatos nestas provas coletivas contra o relógio e não falharam. Tiveram um início de crono menos fugaz, mas fizeram uma segunda parte a todo gás conseguindo a vitória da etapa. Quem muito contribui foi o líder da corrida Merlier que cedeu na parte final perdendo assim a liderança.

    A segunda classificada foi a Education com um bom contrarrelógio, principalmente com um início incrível que quase deu para a vitória. Foi a equipa que esteve mais tempo no trono e promete estar mais vezes ao longo da época depois deste promissor arranque.

    A terceira classificada foi a Ineos, apresentou-se aqui com uma equipa muito jovem onde na primeira etapa só chegou no grupo da frente com Plapp. Esse mesmo, que ao fim deste dia viria a ser o líder da prova dos Emirados. Esta equipa recheada de juventude, mas também de qualidade, fez um crono muito sólido, levando Plapp à liderança da prova com o mesmo tempo de Remco.

    A grande surpresa do dia foi a equipa da Jayco que fez uma boa prestação apesar de à priori não ter ciclistas para a classificação geral. Foi um dia já com algumas diferenças na geral. E ainda era só a véspera de um dia de montanha.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rodrigo Martins
    Rodrigo Martins
    Natural de Paredes de Coura, o habitat natural da música, mas onde o futebol chega com uma enorme paixão. Campeão da Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo pelo clube da terra e estudante em desporto, com muito interesse na WWE e no ciclismo de estrada.