Os 5 melhores momentos da Strade Bianche: Prodígio Pidcock

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Este sábado realizou-se a clássica do World Tour, a Strade Bianche. Clássica Italiana, muito especial à sua maneira. É das provas mais empolgantes da época pelas suas caraterísticas que fazem dela tão importante, tem de tudo, até o seu famoso “sterrato”.

Um pelotão com grandes nomes mas sem o vencedor do ano passado Tadej Pogacar. Como grandes favoritos tínhamos Van der Poel e Alaphilippe. O francês que para mim à teoria tinha o melhor bloco para este dia.

Como habitual a Strade Bianche, começa-se a decidir de longe e não foi diferente. Vamos então aos melhores momentos da prova italiana.

Artigo redigido por Rodrigo Martins

Rodrigo Martins
Rodrigo Martins
Natural de Paredes de Coura, o habitat natural da música, mas onde o futebol chega com uma enorme paixão. Campeão da Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo pelo clube da terra e estudante em desporto, com muito interesse na WWE e no ciclismo de estrada.

Subscreve!

Artigos Populares

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa-lateral do FC Porto atrai interesse de vários clubes europeus

O Atlético Madrid, Newcastle e AS Roma estão interessados na contratação de Francisco Moura. O defesa-lateral tem contrato com o FC Porto até 2029.

Sporting: 2 emblemas da La Liga perguntaram por Jeremiah St. Juste

Jeremiah St. Juste pode rumar à La Liga neste mercado de transferências, interessando ao Celta de Vigo e ao Valência.

As novidades das negociações entre o Benfica e o Nápoles em relação a Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca é um dos desejos de José Mourinho neste mercado, mas o Benfica não quer entrar em loucuras em janeiro.