📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores momentos da Strade Bianche: Prodígio Pidcock

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Este sábado realizou-se a clássica do World Tour, a Strade Bianche. Clássica Italiana, muito especial à sua maneira. É das provas mais empolgantes da época pelas suas caraterísticas que fazem dela tão importante, tem de tudo, até o seu famoso “sterrato”.

Um pelotão com grandes nomes mas sem o vencedor do ano passado Tadej Pogacar. Como grandes favoritos tínhamos Van der Poel e Alaphilippe. O francês que para mim à teoria tinha o melhor bloco para este dia.

Como habitual a Strade Bianche, começa-se a decidir de longe e não foi diferente. Vamos então aos melhores momentos da prova italiana.

Artigo redigido por Rodrigo Martins

Rodrigo Martins
Rodrigo Martins
Natural de Paredes de Coura, o habitat natural da música, mas onde o futebol chega com uma enorme paixão. Campeão da Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo pelo clube da terra e estudante em desporto, com muito interesse na WWE e no ciclismo de estrada.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.