📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tour de France 2018: As equipas (Parte 4)

- Advertisement -

O Tour de France 2018, a mais importante prova velocipédica mundial, está aí à porta e o Bola na Rede vai analisar todas as equipas presentes individualmente, apontando as suas forças e fraquezas para tentar brilhar em terras gaulesas.

Na quarta e última parte, a Team Sky do campeão em título Chris Froome é o prato principal, mas há outro vencedor do Tour em Vincenzo Nibali da Bahrain Merida e a equipa com mais vitórias do mundo, a Quick-Step Floors. A UAE Team Emirates e a Fortuneo – Samsic fecham o lote. 

Parte 1 (Lotto-Soudal, Team LottoNL-Jumbo, BORA-hansgrohe, Groupama-FDJ, Mitchelton-Scott, AG2R La Mondiale)

Parte 2 (Dimension Data, Cofidis, Movistar Team, Direct Energie, Astana, BMC)

Parte 3 (Trek-Segafredo, EF Education First, Team Katusha-Alpecin, Wanty-Groupe Gobert, Team Sunweb)

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto continua preparação ao jogo com o Santa Clara no Olival

O FC Porto voltou a treinar esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Santa Clara para a Primeira Liga.

Benfica confirma lesão de Enzo Barrenechea, que está em dúvida para o jogo com o Estoril Praia

Enzo Barrenechea lesionou-se esta sexta-feira no ombro esquerdo e está em dúvida para o Benfica x Estoril Praia.

Sporting com baixa importante contra o Casa Pia na Primeira Liga

Morten Hjulmand recebeu cartão amarelo no Gil Vicente x Sporting e fica de fora no próximo jogo da Primeira Liga.

Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix sofre a primeira derrota na Liga da Arábia Saudita 2025/26

O Al Nassr de Jorge Jesus perdeu com o Al Ahli por 3-2 na Liga da Arábia Saudita. É a sua primeira derrota no campeonato, esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Luís e José Boto presentes no Gil Vicente x Sporting para observar Andrew Ventura

Filipe Luís e José Boto estão presentes no Estádio Cidade de Barcelos para observar o guarda-redes Andrew Ventura.

Enzo Barrenechea de braço ao peito a menos de 24 horas do Benfica x Estoril Praia

Enzo Barrenechea está de braço ao peito. Médio argentino publica fotografia a menos de 24 horas do Benfica x Estoril Praia.

La Liga: treinador português com estreia marcada para domingo

Luís Castro vai estrear-se no próximo domingo como treinador do Levante. A equipa vai enfrentar o Sevilha para a La Liga.