Tour de France 2018: As equipas (Parte 4)

- Advertisement -

O Tour de France 2018, a mais importante prova velocipédica mundial, está aí à porta e o Bola na Rede vai analisar todas as equipas presentes individualmente, apontando as suas forças e fraquezas para tentar brilhar em terras gaulesas.

Na quarta e última parte, a Team Sky do campeão em título Chris Froome é o prato principal, mas há outro vencedor do Tour em Vincenzo Nibali da Bahrain Merida e a equipa com mais vitórias do mundo, a Quick-Step Floors. A UAE Team Emirates e a Fortuneo – Samsic fecham o lote. 

Parte 1 (Lotto-Soudal, Team LottoNL-Jumbo, BORA-hansgrohe, Groupama-FDJ, Mitchelton-Scott, AG2R La Mondiale)

Parte 2 (Dimension Data, Cofidis, Movistar Team, Direct Energie, Astana, BMC)

Parte 3 (Trek-Segafredo, EF Education First, Team Katusha-Alpecin, Wanty-Groupe Gobert, Team Sunweb)

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto paga 2 milhões de euros e fecha o 1º reforço para a próxima temporada

João Afonso vai reforçar o FC Porto. Guarda-redes do Santa Clara a caminho do Estádio do Dragão por 2+2 milhões de euros.

Alverca pode perder Marezi e quer internacional sub-21 português

Vivaldo Semedo é alvo do Alverca. Ribatejanos vão perder Marezi e olham para o avançado português do Watford.

Sporting perto de fechar contratação de Silas Andersen em negócio que pode chegar aos 10 milhões de euros

O Sporting está muito próximo de chegar a acordo com o Hacken para a contratação do médio dinamarquês Silas Andersen.

Benfica vai ter de vender e define preço de Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis

Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis são os jogadores mais valorizados no mercado do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão vai perder Justin de Haas e tem defesa do Palmeiras de Abel Ferreira com experiência em Portugal bem referenciado

Justin de Haas está de saída do Famalicão e o emblema português quer encontrar substitutos. Kaiky Naves é alvo dos famalicenses.

Manchester United perto de contratar internacional brasileiro: eis a situação

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Éderson. Há acordo verbal entre os dois clubes e falta fechar últimos pormenores.

Roberto Martínez apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix

Roberto Martínez é um principais candidatos a assumir o comando técnico do Al Nassr na próxima temporada.