Tour de France 2018: As equipas (Parte 4)

- Advertisement -

Bahrain Merida Pro Cycling Team

Fonte: Milano-Sanremo

Um de apenas dois ciclistas em atividade a ter conquistado as três Grandes Voltas (e um impressionante total de dez podiums) e vencedor de dois dos cinco Monumentos, Vincenzo Nibali é um sério candidato a vencer o Tour de France 2018.

Para isso, conta com uma equipa feita à sua medida que o poderá ajudar em todos os terrenos. Na montanha, Ion Izaguirre e Pozzovivo são ciclistas que poderiam ter ambições próprias tal é a sua qualidade, mas tentarão antes levar o siciliano à amarela em Paris.

Nos outros terrenos, nomeadamente no plano e na etapa de paralelo – onde é apontado como um dos melhores entre os candidatos à Geral – pode contar com a qualidade e experiência de Haussler e Colbrelli, sendo que este último poderá também ter liberdade para tentar alcançar alguma vitória parcial.

Equipa: Vincenzo Nibali, Ion Izagirre, Gorka Izagirre, Kristijan Koren, Sonny Colbrelli, Domenico Pozzovivo, Heinrich Haussler, Franco Pellozotti

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.

Sporting foi informado que o Atlético Madrid vai entrar em negociações por Morten Hjulmand

Segundo informações do canal Now e da Antena 1, Morten Hjulmand já acertou os termos com o Atlético Madrid, que prepara uma nova proposta pelo dinamarquês.