Tour de France 2018: As equipas (Parte 4)

- Advertisement -

Bahrain Merida Pro Cycling Team

Fonte: Milano-Sanremo

Um de apenas dois ciclistas em atividade a ter conquistado as três Grandes Voltas (e um impressionante total de dez podiums) e vencedor de dois dos cinco Monumentos, Vincenzo Nibali é um sério candidato a vencer o Tour de France 2018.

Para isso, conta com uma equipa feita à sua medida que o poderá ajudar em todos os terrenos. Na montanha, Ion Izaguirre e Pozzovivo são ciclistas que poderiam ter ambições próprias tal é a sua qualidade, mas tentarão antes levar o siciliano à amarela em Paris.

Nos outros terrenos, nomeadamente no plano e na etapa de paralelo – onde é apontado como um dos melhores entre os candidatos à Geral – pode contar com a qualidade e experiência de Haussler e Colbrelli, sendo que este último poderá também ter liberdade para tentar alcançar alguma vitória parcial.

Equipa: Vincenzo Nibali, Ion Izagirre, Gorka Izagirre, Kristijan Koren, Sonny Colbrelli, Domenico Pozzovivo, Heinrich Haussler, Franco Pellozotti

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

River Plate começa negociações com Nicolás Otamendi

O River Plate começou as negociações para garantir a contratação de Nicolás Otamendi, defesa que representa o Benfica.

Mercado: Liverpool faz abordagem por Rafael Leão e AC Milan estabelece preço de muitos milhões

Rafael Leão pode sair do AC Milan no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Liverpool.

Morten Hjulmand em risco de falhar o resto da temporada e Sporting avança com participação

O Record adianta que o Sporting vai apresentar uma participação ao CD contra Gabri Veiga pelo lance que causou a lesão de Morten Hjulmand.

Jan Bednarek ataca arbitragem do Clássico: «É difícil para muitos polacos imaginarem o que está a acontecer em Portugal»

Jan Bednarek voltou a criticar a arbitragem do FC Porto x Sporting, referindo que reflete um grande problema do futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.

Sergiy Rebrov despedido da seleção da Ucrânia

Sergiy Rebrov deixa comando da seleção da Ucrânia após falhar apuramento para o Mundial 2026, informou esta quarta-feira a Federação Ucraniana de Futebol.