Tour de France 2018: O Percurso

- Advertisement -

Com o Tour de France 2018 prestes a ir para a estrada, o Bola na Rede traz-te a análise, uma a uma, das 21 etapas que os ciclistas enfrentarão para tentar chegar de amarelo aos Campos Elísios.

É um Tour dividido em duas partes, até à nona etapa mais plano e com um tipo de armadilhas bem diferente das montanhas que enfrentarão na segunda metade e com um dos mais duros e elogiados percursos os últimos anos. Da parte deste autor, só faltava mesmo um pouco mais de contrarrelógio individual para o satisfazer plenamente.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Oliveira sobre a corrida no Autódromo Internacional do Algarve: «A corrida parece que ficou decidida ali nas primeiras 3,4,5 voltas»

Miguel Oliveira terminou a corrida no Autódromo Internacional do Algarve em 3.º classificado. O português reagiu às provas e faz a antevisão das próximas.

Santa Clara: dupla promete fazer ainda mais estragos até ao final da época

Vinícius Lopes e Gabriel Silva são dois dos destaques do Santa Clara, sendo peças importantes para Petit.

Eis os destaques do Torreense x Valadares Gaia da final da Taça da Liga Feminina

O Torreense derrotou o Valadares Gaia por 1-0 e conquistou a Taça da Liga Feminina. Confere os destaques do encontro.

Torreense derrota Valadares Gaia no Estádio Municipal do Fontelo e conquista a Taça da Liga Feminina

O Torreense derrotou o Valadares Gaia por 1-0 no Estádio Municipal do Fontelo e conquistou a Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City prepara-se para atacar 2 alvos e tem 220 milhões de euros para gastar

O Manchester City prepara-se para investir 220 milhões de euros em dois médios no mercado de transferências de verão.

Eis o novo treinador do Tondela: técnico já vai orientar treino de domingo

Gonçalo Feio vai ser o novo treinador do Tondela, assumindo a missão de levar os beirões à manutenção na Primeira Liga.

Zeno Debast estreia-se a marcar pela Bélgica com um golaço

Zeno Debast fez um grande golo no encontro entre a Bélgica e os Estados Unidos da América, sendo o seu primeiro tento pela seleção.