Tour de France 2018: As equipas (Parte 2)

- Advertisement -

O Tour de France 2018, a mais importante prova velocipédica mundial, está aí à porta e o Bola na Rede vai analisar todas as equipas presentes individualmente, apontando as suas forças e fraquezas para tentar brilhar em terras gaulesas.

Nesta segunda parte, o destaque principal é o tridente da Movistar, mas também a candidatura à Geral de Richie Porte e da BMC e a velocidade da Dimension Data de Mark Cavendish. Olhamos ainda para a Cofidis, a Astana e a Direct Energie.

Parte 1 (Lotto-Soudal, Team LottoNL-Jumbo, BORA-hansgrohe, Groupama-FDJ, Mitchelton-Scott, AG2R La Mondiale)

Parte 3 (Trek-Segafredo, EF Education First, Team Katusha-Alpecin, Wanty-Groupe Gobert, Team Sunweb)

Parte 4 – Brevemente

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca queria destaque do Granada: jogador não vai assinar pelos ribatejanos e tem destino definido

Pablo Sáenz esteve na lista do Alverca, mas o jogador está muito próximo de assinar pelo Real Oviedo, emblema da La Liga.

Oitavos à vista | Viktoria Plzen x FC Porto

O FC Porto enfrentará o Viktoria Plzen durante a noite desta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League.

Luis Suárez atinge as 25 participações em golos e obriga o Sporting a pagar mais um bónus

O Sporting terá de pagar mais 750 mil euros de bónus ao Almería após Luis Suárez ter atingido o marco dos 25 golos no encontro com o PSG.

Nani pode vir a ser embaixador no Cazaquistão e não afasta regresso ao futebol

Nani seria um apoio para o crescimento e projeção do Aktobe, do Cazaquistão, e ainda não tomou uma decisão sobre um possível regresso aos relvados.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Villarreal x Real Madrid que antecede jogo dos merengues com o Benfica?

O Villarreal recebe o Real Madrid na 21.ª jornada da La Liga. Jogo coloca frente a frente duas equipas no pódio da tabela.

Onde ver o Arouca x Sporting da 19ª jornada da Primeira Liga?

O Arouca recebe o Sporting na 19.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede encontro importante da Champions League dos leões.

Eis as 2 possibilidades para a saída de Ángel Alarcón do FC Porto

Ángel Alarcón quer deixar o FC Porto para somar mais minutos, mas os dragões não querem perder o espanhol de vista. Há dois cenários possíveis.