Tour de France 2018: As equipas (Parte 2)

- Advertisement -

O Tour de France 2018, a mais importante prova velocipédica mundial, está aí à porta e o Bola na Rede vai analisar todas as equipas presentes individualmente, apontando as suas forças e fraquezas para tentar brilhar em terras gaulesas.

Nesta segunda parte, o destaque principal é o tridente da Movistar, mas também a candidatura à Geral de Richie Porte e da BMC e a velocidade da Dimension Data de Mark Cavendish. Olhamos ainda para a Cofidis, a Astana e a Direct Energie.

Parte 1 (Lotto-Soudal, Team LottoNL-Jumbo, BORA-hansgrohe, Groupama-FDJ, Mitchelton-Scott, AG2R La Mondiale)

Parte 3 (Trek-Segafredo, EF Education First, Team Katusha-Alpecin, Wanty-Groupe Gobert, Team Sunweb)

Parte 4 – Brevemente

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Tarde de despedidas com last dance de Bernardo Silva, Pep Guardiola e não só: eis as 6 despedidas de peso na Premier League

Muitos adeus na Premier League. Pep Guardiola, Bernardo Silva, John Stones, Mohamed Salah, Andrew Robertson e Andoni Iraola despedem-se dos seus clubes.

Terror do West Ham fecha as contas da descida: eis os 3 clubes que descem ao Championship e os 3 substitutos na Premier League

Com a última jornada da Premier League realizada, já é conhecida a constituição da próxima edição, após a queda do West Ham. Eis os clubes que descem e os clubes que sobem.

Contas da Europa: Premier League leva 8 clubes às provas europeias e já é conhecida a divisão

A Premier League encerrou este domingo. Contas da Europa ficaram seladas, com muitos lugares definidos nas últimas jornadas.

Sporting garante acesso direto à fase de liga da Champions League depois da ajuda de Aston Villa e Liverpool

O Sporting já conhece o veredicto quanto à Champions League. De Inglaterra vieram boas notícias e leões entram entram diretos na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: Torreense marca ao Sporting com golo aos 3 minutos

O Torreense começou a vencer o Sporting na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

Luís Filipe Vieira marca presença no Jamor para a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Luís Filipe Vieira está presente este domingo no Estádio do Jamor.

Andreas Pereira sai em defesa de Abel Ferreira após goleada: «É tipo Sir Alex Ferguson do Palmeiras»

O Palmeiras goleou o Flamengo por 3-0 e segurou o primeiro lugar. Após o jogo, Andreas Pereira comparou o luso a Alex Ferguson.