Tour de France 2018: As equipas (Parte 2)

- Advertisement -

O Tour de France 2018, a mais importante prova velocipédica mundial, está aí à porta e o Bola na Rede vai analisar todas as equipas presentes individualmente, apontando as suas forças e fraquezas para tentar brilhar em terras gaulesas.

Nesta segunda parte, o destaque principal é o tridente da Movistar, mas também a candidatura à Geral de Richie Porte e da BMC e a velocidade da Dimension Data de Mark Cavendish. Olhamos ainda para a Cofidis, a Astana e a Direct Energie.

Parte 1 (Lotto-Soudal, Team LottoNL-Jumbo, BORA-hansgrohe, Groupama-FDJ, Mitchelton-Scott, AG2R La Mondiale)

Parte 3 (Trek-Segafredo, EF Education First, Team Katusha-Alpecin, Wanty-Groupe Gobert, Team Sunweb)

Parte 4 – Brevemente

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto recusa saída de Borja Sainz e espanhol resiste ao impacto de Oskar Pietuszewski: Eis os detalhes

O FC Porto recusa negociar a saída de Borja Sainz. O extremo espanhol continua nos planos para a nova época.

Para Portugal (e a Primeira Liga) estar atento: alvo de Braga e FC Porto envia Richard Ríos para o banco de Colômbia

Gustavo Puerta conquistou um lugar no onze titular da Colômbia, remetendo Richard Ríos para o banco de suplentes.

FC Porto: imprensa italiana nega negociações por ponta de lança devido a Francesco Farioli

O FC Porto não iniciou qualquer tipo de negociação por Santiago Giménez. O jogador não faz parte dos planos de Francesco Farioli.

Última hora: Treino da Seleção Nacional interrompido pelas condições climatéricas

O treino da seleção nacional foi interrompido devido à forte trovoada. O grupo de trabalho teve de parar e procurar abrigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bancada colapsa antes do treino da Suécia no Mundial 2026: «Estavam a tentar demolir algo e parece que caiu na direção errada»

A bancada do estádio do Dallas FC desabou antes do treino da Suécia. Apesar do susto inesperado, o acidente não provocou feridos.

Sporting na expectativa: leões ainda podem receber 4 milhões de euros por jogador fora dos planos de Rui Borges

Koba Koindredi pode sair do Sporting a título definitivo, uma vez que o Basileia conta com uma opção de compra de quatro milhões de euros.

Benfica tem plano definido: excedentários têm data de regresso

O Benfica definiu que os excedentários têm de se apresentar no Seixal no dia 6 de julho, caso não encontrem um novo desafio.