📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tour de France 2018: As equipas (Parte 2)

- Advertisement -

Dimension Data

Fonte: Team Dimension Data/Stiehl Photography

Uma das equipas (se não mesmo a) mais modestas do World Tour, o conjunto africano estará em procura de conseguir um triunfo de etapa, objetivo que tem conseguido concretizar nas últimas participações.

Para isso, a melhor aposta é sempre Mark Cavendish, o sprinter britânico que conta com 30 etapas do Tour e uma camisola verde no palmarés. O antigo campeão do mundo tem tido um ano difícil com várias lesões e, depois de ter sido forçado a desistir da edição de 2017, quererá transformar essas dificuldades em vitórias que o ajudem a aproximar-se do recorde de vitórias de etapa de Eddy Merckx. No entanto, ao contrário de outros anos, já não parte como favorito para os sprints e o seu comboio, apesar de capaz, também começa a mostrar sinais de envelhecimento.

Assim, a disposição da equipa é de comprometimento com o comboio do míssil de Manx, onde Julien Vermote e Mark Renshaw serão fundamentais, mas há também lugar a outras ambições. Edvald Boasson Hagen já ganhou três etapas no Tour e deverá ter alguma liberdade para tentar aumentar esse número, enquanto Tom-Jelte Slagter deverá ser aposta para as jornadas mais duras.

Equipa: Mark Cavendish, Edvald Boasson Hagen, Julien Vermote, Mark Renshaw, Reinardt Janse van Rensburg, Serge Pauwels, Tom-Jelte Slagter, Jay Thompson

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.