Uma volta pelo Tour de França

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

OS FAVORITOS:

Chris Froome

O britânico procura o quarto título da prova Fonte: Skysports
O britânico procura o quarto título da prova
Fonte: Skysports

 

O britânico estará à procura do seu 4.º título, mas a verdade é que esta deve ser o ano em que menos se tem visto um Froome similar ao que se espera ver na Volta a França, realizando uma época um pouco dececionante, principalmente para qualquer fã seu e até mesmo do ciclismo no geral. Mas a verdade é que se existe algum “mestre”, na atualidade”, em termos de estar bem no Tour, esse mesmo ciclista é o britânico. Veremos de que forma ele tentará dar a volta a esta primeira metade de época, sem nunca esquecer que a sua equipa Sky é incrivelmente forte, sendo possível afirmar que o quarto ou até mesmo o quinto elemento da hierarquia poderiam lutar por uma Grande Volta e só isso diz muito da qualidade da mesma…

Foto de Capa: Sky Sports

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.