Uma volta pelo Tour de França

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

OS FAVORITOS:

Chris Froome

O britânico procura o quarto título da prova Fonte: Skysports
O britânico procura o quarto título da prova
Fonte: Skysports

 

O britânico estará à procura do seu 4.º título, mas a verdade é que esta deve ser o ano em que menos se tem visto um Froome similar ao que se espera ver na Volta a França, realizando uma época um pouco dececionante, principalmente para qualquer fã seu e até mesmo do ciclismo no geral. Mas a verdade é que se existe algum “mestre”, na atualidade”, em termos de estar bem no Tour, esse mesmo ciclista é o britânico. Veremos de que forma ele tentará dar a volta a esta primeira metade de época, sem nunca esquecer que a sua equipa Sky é incrivelmente forte, sendo possível afirmar que o quarto ou até mesmo o quinto elemento da hierarquia poderiam lutar por uma Grande Volta e só isso diz muito da qualidade da mesma…

Foto de Capa: Sky Sports

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.