Volta a Portugal #1: Glassdrive-QB-Anicolor e Maurício Moreira dominadores

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Antes do início da estrada da 83ª Volta a Portugal, a competição ficou marcada à partida pela exclusão da equipa W52 FC Porto. A ausência do último vencedor da Volta, Amaro Antunes, e de ciclistas como João Rodrigues, Joni Brandão, todos da mesma equipa e as saídas de última hora do pelotão da prova rainha do ciclismo nacional de João Benta e Daniel Freitas que chegou a ser camisola amarela durante a prova em 2021, diminuíram a qualidade do pelotão nacional.

À partida, o uruguaio Maurício Moreira da Glassdrive-QB-Anicolor, segundo classificado na anterior edição, partia como o principal candidato à partida, apesar de em 2022 ter tido resultados mais modestos do que em 2021. O primeiro dia decisivo da Volta a Portugal, a chegada à Torre, veio reforçar as expetativas iniciais no ciclista da equipa de Ruben Pereira.

Foto de Capa: Volta a Portugal

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique x Real Madrid: Onde ver o jogo decisivo dos quartos-de-final da Champions League?

Na próxima quarta-feira, o Bayern Munique recebe o Real Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica a saber onde ver.

Rafael Leão conta com interessados e AC Milan baixa as exigências pelo internacional português

Rafael Leão pode deixar o AC Milan no final da presente temporada. O Barcelona e o Bayern Munique estão interessados no jogador.

Há mais uma equipa interessada em Manuel Ugarte

Manuel Ugarte deve deixar o Manchester United no próximo mercado. O jogador é pretendido pelo Newcastle United, também da Premier League.

Portugal despede-se da Billie Jean King Cup com derrota mas lança bases para o futuro

Portugal terminou a participação na Billie Jean King Cup com uma derrota por 2-0 frente à Eslováquia, apostando nas estreias de Gabriela Amorim e Madalena Matias.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC 327: Não há espaço para piedade

A MMA não é lugar para compaixão e Jiri Prochazka aprendeu essa lição da pior maneira no evento da UFC 327.

Sporting: não há oferta por Sergi Altimira e médio define objetivos a curto prazo

O Sporting ainda não realizou qualquer proposta por Sergi Altimira, jogador que pertence aos quadros do Real Bétis.

Antigo internacional brasileiro arrasa Rafael Leão: «Não tem cérebro para ser avançado»

Hernanes deixou largas críticas a Rafael Leão. O ex-Inter Milão disse que o português já devia ter saído do AC Milan.