Volta à Suíça – Rui Costa no caminho da história?

    Tejay Van Garderen Tour de France
    O norte-americano Van Garderen tem fortes hipóteses de finalmente conquistar uma prova deste calibre no circuito mundial
    Fonte: gearjunkie.com

    Não poderia faltar nessa lista, certamente, o incrível Rui Costa. Tendo em conta as maiores dificuldades neste ano da prova, é complicado ver o português como o grande favorito a vencer, mesmo já o tendo feito por três excelentes vezes. A verdade é que o poveiro tem feito igualmente uma época muito regular, e o facto de poder fazer história poderá até “pesar” a favor do ciclista português. Na preparação para o Tour, uma histórica quarta vitória será, sem dúvida, um “boost” excelente para Rui Costa e para as suas próprias ambições.

    Posto isto, desfrutem do excelente espetáculo que o ciclismo, nesta altura, terá para vos dar. O Critérium du Dauphine e o Tour de Suisse poderão servir de “aperitivo” para uma excelente caminhada desportiva diária, com o início do Euro 2016. Mas, antes desses jogos, não passem pelo estádio sem antes percorrer as estradas suíças de uma prova e, curiosamente, as francesas de outra. Os ingredientes são vários; o foco, para uns, está em vencer, mas para outros está em ganhar mais forma para a maior prova de ciclismo do ano e uma das maiores provas no desporto, também ela realizada em França: Le Tour de France!

    Foto de Capa: comiteolimpicoportugal.pt

    Artigo revisto por: Manuela Baptista Coelho

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Raimundo
    Nuno Raimundohttp://www.bolanarede.pt
    O Nuno Raimundo é um grande fã de futebol (é adepto do Sporting) e aprecia quase todas as modalidades. No ciclismo, dificilmente perde uma prova do World Tour e o seu ciclista favorito, para além do Rui Costa, é Chris Froome.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.