Volta A França 2017 – Os prognósticos da equipa Bola na Rede

- Advertisement -

Super Combativo:

Thomas Voeckler vestiu várias vezes camisola amarela Fonte: Velovoices
Thomas Voeckler vestiu várias vezes camisola amarela
Fonte: Velovoices

Darwin Atapuma: Quem não se lembra do aguerrido colombiano a tentar, etapa após etapa, uma vitória numa Grande Volta? É incrível o espírito de sacrifício, a resiliência e a qualidade nas montanhas do ciclista da UAE Team Emirates. Espero, sinceramente, que consiga pelo menos uma vitória e acredito que continuará a ser dos mais combativos em mais uma Volta a França. (Nuno Raimundo)

Pierre Roland: Para mim Roland é um ciclista de ataque e vai estar muito interventivo na alta montanha, ciclista a ter em conta também na média montanha, tem características para ser o Super Combativo! (Tiago da Silva Ferreira)

Pierre Roland: O ciclista da Cannondale irá procurar, pelo menos, uma vitória em etapas e irá lançar-se ao terreno vezes sem conta, tornando-o um candidato a este prémio. Lá no fundo, tem que ser um francês, certo? (João Filipe Coelho)

Peter Sagan: Uma ou duas vitórias em etapas não lhe devem fugir, juntando a regularidade que sempre apresenta é normal que esta categoria volte a ser conquistada pelo Eslovaco. (Luís Coelho)

Thomas Voeckler: O ciclista francês acaba a carreira este ano e vai querer deixar a sua marca mais uma vez no Tour. Sendo um prémio atribuído pela organização e conhecendo a ambição de Voeckler poderá ser uma boa hipótese. (Rodrigo Fernandes)

Os 10 primeiros:

mondoramas
Fonte: mondoramas

Top’10 de Nuno Raimundo

1)Chris Froome; 2)Richie Porte; 3)Romain Bardet; 4)Alberto Contador; 5)Alejandro Valverde; 6)Ion Izaguirre; 7)Fabio Aru; 8)Esteban Chavez; 9)Simon Yates; 10)Daniel Martin

Top’10 de Tiago da Silva Ferreira

1)Chris Froome; 2)Richie Porte; 3)Alberto Contador; 4)Nairo Quintana; 5)Thibaut Pinot; 6)Louis Meintjes; 7)Alejandro Valverde; 8)Fabio Aru; 9)Esteban Chavez; 10)Romain Bardet

TOP’10 de João Filipe Coelho

1)Richie Porte; 2)Chris Froome: 3) Nairo Quintana; 4)Fabio Aru; 5)Romain Bardet; 6)Alberto Contador; 7)Alejandro Valverde; 8)Louis Meintjes; 9)Geraint Thomas; 10) Thibaut Pinot

Top’10 de Luís Coelho

1)Richie Porte; 2) Chris Froome; 3)Alejandro Valverde; 4)Nairo Quintana; 5)Alberto Contador; 6)Louis Meintjes; 7)Fabio Aru; 8)Jakob Fuglsang; 9)Thibaut Pinot; 10)Roman Kreuziger

Top’10 de Rodrigo Fernandes

1)Chris Froome; 2)Richie Porte; 3)Alberto Contador; 4)Romain Bardet; 5)Nairo Quintana; 6)Louis Meintjes; 7)Fabio Aru; 8)Thibaut Pinot; 9)Simon Yates; 10)Esteban Chavez

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Benfica confirma Andreas Samaris como treinador dos Sub-16

Andreas Samaris regressou ao Benfica para treinar a equipa de sub-16. O clube confirmou também os restantes treinadores da formação.

Extremo não convence Marco Silva e está de saída do Benfica: Eis os detalhes

Tiago Gouveia não convenceu Marco Silva e deixará o Benfica. O clube estuda Kaminski e Sergi Arribas para reforçar o setor ofensivo.

Sidny Lopes Cabral recebe mensagem do seu novo clube após campanha histórica de Cabo Verde

O Trabzonspor felicitou Sidny Lopes Cabral e Wagner Pina «pelo desempenho ao longo do Mundial e pelo sucesso histórico alcançado».

Marrocos faz algo que nunca nenhuma seleção africana fez: eis o registo

Marrocos tornou-se na primeira equipa africana a marcar três golos num jogo a eliminar de Mundial. Venceram 3-0 ao Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Zlatan Ibrahimovic e o França x Paraguai: «Teria levado 4 cartões vermelhos neste jogo»

Zlatan Ibrahimovic diz que «teria levado quatro cartões vermelhos» no França x Paraguai. Segue a opinião do antigo futebolista.

Carlo Ancelotti: «Parabéns a Cabo Verde por jogar um jogo tão bonito»

Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, destacou a prestação de Cabo Verde contra Argentina nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Kylian Mbappé e o triunfo frente ao Paraguai: «Mostrámos que não somos apenas uma equipa que sabe praticar futebol de ataque»

A França eliminou o Paraguai. Kylian Mbappé marcou o golo da vitória e criticou a postura agressiva dos adversários.