AEISCAL 1-2 AEISEG: Três penáltis e uma vitória agridoce

- Advertisement -

No último jogo da fase regular do campeonato, AEISCAL e AEISEG entraram em campo à procura dos três pontos. Logo no primeiro minuto, Ricardo Espírito Santo teve ao seu dispor uma grande oportunidade para abrir o marcador: da marca dos onze metros, o avançado da AEISCAL atirou muito por cima e não conseguiu colocar a sua equipa em vantagem.

Os homens da AEISEG responderam bem e mantiveram-se sempre coesos e concentrados ao longo de todo o encontro. Ainda na primeira parte, num pontapé livre, a bola sobrou para Jorge, que, depois de um cruzamento de Diogo Marques, atirou a contar e abriu as hostilidades na partida. Ainda na primeira parte, Diogo Jacinto, ala da AEISCAL, tocou com a mão na bola dentro de área e o árbitro assinalou a segunda grande penalidade da partida. Porém, o guardião da AEISEG, Filipe Oliveira, brilhou e efetuou uma enorme intervenção.

AEISCAL ainda reduziu o resultado
Fonte: Inês Catarino/ADESL

Os homens de Santos voltaram a festejar na segunda parte: Guilherme Vieira cruzou para Vasco, que dilatou a vantagem no marcador para duas bolas. Já ao cair do pano, os homens da AEISCAL reduziram a desvantagem através de uma grande penalidade.

É de notar ainda que AEIST, AEFEUNL, AEISCAL E AEISCTE passam para o apuramento de campeão, enquanto AEISA, AEISEL E AEFCT descem de divisão. Consulta aqui toda a classificação da fase regular da 1.ª divisão do Campeonato Universitário de Lisboa.

Foto de Capa: Inês Catarino/ADESL

Rescaldo de Guilherme Anastácio e Gonçalo Taborda

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges alerta para dificuldades da 2ª volta e do AVS SAD: «A dificuldade vai aumentar nos próximos 4 meses»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

Alanyaspor de João Pereira goleia Boluspor na Taça da Turquia com bis de Ianis Hagi e Steve Mounie

O Alanyaspor derrotou o Boluspor por 4-0 na jornada 3 da Taça da Turquia. Ianis Hagi e Steve Mouni foram os autores dos golos.

Francisco Trincão chega a acordo com o Sporting para renovar e já é conhecida a nova cláusula de rescisão do extremo

Francisco Trincão chegou a acordo com o Sporting para a renovação. Extremo vai continuar nos leões até 2030.

Bruno Fernandes revela que esteve próximo de jogar às ordens de José Mourinho: «Encontrei-me com o José Mourinho e tudo mas não se concretizou»

Bruno Fernandes confessou que esteve próximo de assinar pelo Tottenham de José Mourinho, mas o Sporting bloqueou a sua saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira chega aos 25 milhões de euros e está perto de trazer de volta ao Brasileirão jogador que não rendeu na...

Jhon Arias está muito perto do Palmeiras. Avançado próximo de regressar ao Brasileirão pela porta da equipa de Abel Ferreira.

Morten Hjulmand poderá sair no final da temporada e Sporting já procura reforço para o meio-campo

O Sporting já tem alvos identificados para substituir Morten Hjulmand na próxima temporada. É esperada a saída do médio dinamarquês no final da época.

Sporting pode mudar todo o meio-campo na próxima época e já olha para o mercado

Morten Hjulmand e Hidemasa Morita podem deixar o Sporting no próximo verão. Mudança pode significar revolução no meio-campo.