AEISCAL 1-2 AEISEG: Três penáltis e uma vitória agridoce

- Advertisement -

No último jogo da fase regular do campeonato, AEISCAL e AEISEG entraram em campo à procura dos três pontos. Logo no primeiro minuto, Ricardo Espírito Santo teve ao seu dispor uma grande oportunidade para abrir o marcador: da marca dos onze metros, o avançado da AEISCAL atirou muito por cima e não conseguiu colocar a sua equipa em vantagem.

Os homens da AEISEG responderam bem e mantiveram-se sempre coesos e concentrados ao longo de todo o encontro. Ainda na primeira parte, num pontapé livre, a bola sobrou para Jorge, que, depois de um cruzamento de Diogo Marques, atirou a contar e abriu as hostilidades na partida. Ainda na primeira parte, Diogo Jacinto, ala da AEISCAL, tocou com a mão na bola dentro de área e o árbitro assinalou a segunda grande penalidade da partida. Porém, o guardião da AEISEG, Filipe Oliveira, brilhou e efetuou uma enorme intervenção.

AEISCAL ainda reduziu o resultado
Fonte: Inês Catarino/ADESL

Os homens de Santos voltaram a festejar na segunda parte: Guilherme Vieira cruzou para Vasco, que dilatou a vantagem no marcador para duas bolas. Já ao cair do pano, os homens da AEISCAL reduziram a desvantagem através de uma grande penalidade.

É de notar ainda que AEIST, AEFEUNL, AEISCAL E AEISCTE passam para o apuramento de campeão, enquanto AEISA, AEISEL E AEFCT descem de divisão. Consulta aqui toda a classificação da fase regular da 1.ª divisão do Campeonato Universitário de Lisboa.

Foto de Capa: Inês Catarino/ADESL

Rescaldo de Guilherme Anastácio e Gonçalo Taborda

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting confirma e identifica as candidaturas de Frederico Varandas e Bruno Sorreluz para as eleições 2026

O Sporting anunciou a admisão das duas candidaturas, encabeçadas por Bruno Sá e Frederico Varandas, para as eleições de 2026.

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Lara Martins sofre lesão grave e não joga mais pelo Benfica nesta temporada

O Benfica anunciou que a futebolista Lara Martins sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. A avançada de 19 anos vai ser submetida a cirurgia em breve.

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.