AEISCAL 1-2 AEISEG: Três penáltis e uma vitória agridoce

- Advertisement -

No último jogo da fase regular do campeonato, AEISCAL e AEISEG entraram em campo à procura dos três pontos. Logo no primeiro minuto, Ricardo Espírito Santo teve ao seu dispor uma grande oportunidade para abrir o marcador: da marca dos onze metros, o avançado da AEISCAL atirou muito por cima e não conseguiu colocar a sua equipa em vantagem.

Os homens da AEISEG responderam bem e mantiveram-se sempre coesos e concentrados ao longo de todo o encontro. Ainda na primeira parte, num pontapé livre, a bola sobrou para Jorge, que, depois de um cruzamento de Diogo Marques, atirou a contar e abriu as hostilidades na partida. Ainda na primeira parte, Diogo Jacinto, ala da AEISCAL, tocou com a mão na bola dentro de área e o árbitro assinalou a segunda grande penalidade da partida. Porém, o guardião da AEISEG, Filipe Oliveira, brilhou e efetuou uma enorme intervenção.

AEISCAL ainda reduziu o resultado
Fonte: Inês Catarino/ADESL

Os homens de Santos voltaram a festejar na segunda parte: Guilherme Vieira cruzou para Vasco, que dilatou a vantagem no marcador para duas bolas. Já ao cair do pano, os homens da AEISCAL reduziram a desvantagem através de uma grande penalidade.

É de notar ainda que AEIST, AEFEUNL, AEISCAL E AEISCTE passam para o apuramento de campeão, enquanto AEISA, AEISEL E AEFCT descem de divisão. Consulta aqui toda a classificação da fase regular da 1.ª divisão do Campeonato Universitário de Lisboa.

Foto de Capa: Inês Catarino/ADESL

Rescaldo de Guilherme Anastácio e Gonçalo Taborda

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Dybala assume fim do ciclo na AS Roma: «Acho que contra a Lazio será o meu último jogo no Olímpico»

Paulo Dybala assumiu que está perto de fechar o ciclo na AS Roma. O avançado argentino termina contrato e não deve renovar com os giallorossi.

Robert Lewandowski volta a ser confrontado com o futuro e atira: «Vou ouvir mais algumas propostas…»

Robert Lewandowski voltou a falar do seu futuro, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.

Médio do Barcelona dispara contra Vinícius Júnior: «Disse-lhe para calar a boca e pronto»

Gavi deixou farpas para Vinícius Júnior, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.

João Mário deve mudar de clube em 2026/27: eis o cenário

João Mário não deverá continuar no Bolonha. O lateral português vai voltar ao clube de origem, mas deve voltar a sair da Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançam na Turquia: Jorge Jesus na lista de candidato à presidência de clube

Imprensa turca diz que o treinador português Jorge Jesus está na lista de Azis Yıldırı, candidato à presidência do Fenerbahçe.

Imprensa italiana coloca Rafael Leão na porta de saída do AC Milan e aponta a preço

O AC Milan está aberto a uma saída de Rafael Leão por 50 milhões de euros. Negociações para uma renovação em impasse.

Nuno Espírito Santo comenta final do West Ham x Arsenal: «Já houve situações no passado que foram julgadas de forma diferente»

Nuno Espírito Santo comentou o que aconteceu no final do West Ham x Arsenal. Hammers perderam por 1-0 na Premier League.