AEISCAL 1-2 AEISEG: Três penáltis e uma vitória agridoce

    No último jogo da fase regular do campeonato, AEISCAL e AEISEG entraram em campo à procura dos três pontos. Logo no primeiro minuto, Ricardo Espírito Santo teve ao seu dispor uma grande oportunidade para abrir o marcador: da marca dos onze metros, o avançado da AEISCAL atirou muito por cima e não conseguiu colocar a sua equipa em vantagem.

    Os homens da AEISEG responderam bem e mantiveram-se sempre coesos e concentrados ao longo de todo o encontro. Ainda na primeira parte, num pontapé livre, a bola sobrou para Jorge, que, depois de um cruzamento de Diogo Marques, atirou a contar e abriu as hostilidades na partida. Ainda na primeira parte, Diogo Jacinto, ala da AEISCAL, tocou com a mão na bola dentro de área e o árbitro assinalou a segunda grande penalidade da partida. Porém, o guardião da AEISEG, Filipe Oliveira, brilhou e efetuou uma enorme intervenção.

    AEISCAL ainda reduziu o resultado
    Fonte: Inês Catarino/ADESL

    Os homens de Santos voltaram a festejar na segunda parte: Guilherme Vieira cruzou para Vasco, que dilatou a vantagem no marcador para duas bolas. Já ao cair do pano, os homens da AEISCAL reduziram a desvantagem através de uma grande penalidade.

    É de notar ainda que AEIST, AEFEUNL, AEISCAL E AEISCTE passam para o apuramento de campeão, enquanto AEISA, AEISEL E AEFCT descem de divisão. Consulta aqui toda a classificação da fase regular da 1.ª divisão do Campeonato Universitário de Lisboa.

    Foto de Capa: Inês Catarino/ADESL

    Rescaldo de Guilherme Anastácio e Gonçalo Taborda

    Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.