📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CUL 18/19 – AAFDL 0-4 AEISEG: pena pesada para os homens de Direito

- Advertisement -

Os Advogados da Cidade Universitária, vindos de uma vitória, e os Economistas de Santos, a procurar apagar a derrota anterior, encontraram-se na segunda jornada dos Campeonatos Universitários de Lisboa. Com uma entrada fulgurante em jogo, a equipa do ISEG teve as primeiras oportunidades de golo da noite, acabando por inaugurar o marcador aos 21 minutos: canto batido na esquerda e Guilherme Vieira, nas alturas, a não dar hipóteses a Tomás Rodrigues. O guardião de Direito estava, até então, a realizar uma exibição monstruosa. Mas, quatro minutos depois, os iseguianos voltariam a marcar: Afonso Figueira, com um grande trabalho individual, disparou rasteiro para o segundo.

No segundo tempo, apesar da desvantagem, os advogados entregaram-se com tudo ao desafio, e mostraram que a toalha ainda não tinha sido deitada ao chão. Contudo, os “Economistas de Santos” estavam precavidos para as iniciativas da FDL, e nem a introdução de Laelson em campo alterou o rumos dos acontecimentos.

Quando o jogo parecia estar morno, com a chuva a cair intensamente no sintético 7, o ISEG conseguiu chegar ao terceiro: novamente na sequência de um pontapé de canto, Rodrigues ainda se esticou, mas não travou o cabeceamento de Miguel Reis. Os homens de Direito, completamente desolados, ainda sofreram um quarto e último golo, aos 74 minutos: André Alvega arrancou no corredor esquerdo, e fez a segunda assistência da conta pessoal; João Melo, com a baliza escancarada, não vacilou.

A AEISEG somou assim os primeiros três pontos da temporada, enquanto a AAFDL não conseguiu dar continuidade ao bom resultado da primeira jornada. Na próxima semana, os economistas defrontam a AEFCM, enquanto Direito tem um encontro dificílimo frente ao atual primeiro classificado, a AEISCAL.

Onzes Iniciais:

AAFDL: Tomás Rodrigues, Francisco Araújo, Gonçalo Barreto, Miguel Máximo, Paulo Pena; Tomás Ribeiro, Tomé Cardoso, Gonçalo Maurício; Tiago Caleça, Miguel Costa, Filipe Rosa.

AEISEG: Leonardo Ferreira, Miguel Reis, Guilherme Vieira, Henrique Vieira; Bruno Soares, Vasco Caçoila, Jorge Faria, André Alvega, Bernardo Varela; Afonso Figueira, João Gaspar.

Flash interview:

Jogo completo:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.