CUL 18/19 – AEFCT 1-2 AEISCAL: Jogo tão frio quanto a noite

    Na estreia de ambas as equipas nesta edição dos Campeonatos Universitários de Lisboa, AEFCT e AEISCAL não proporcionaram um grande espetáculo de futebol. Percebeu-se, desde muito cedo, que as duas equipas estavam muito focadas na conquista dos três pontos e, por isso, salvaguardaram muito as suas estratégias defensivas.

    Foi mesmo a equipa da AEISCAL que começou melhor. Ainda não estavam decorridos dez minutos da partida, e numa jogada de ataque rápida os homens da Avenida Miguel Bombarda abriram as hostilidades no marcador. Ainda no primeiro tempo, foi a vez Rafael Pinho, guarda-redes da AEISCAL, brilhar: adivinhou o lado e defendeu um penalti.

    A festa dos jogadores da AEISCAL
    Fonte: Inês Catarino/ADESL

    Porém, a AEFCT chegou mesmo ao empate. Depois disso, o jogo tornou-se muito desequilibrado e foi graças mesmo de bola parada que a AEISCAL chegou à vantagem no marcador. Até ao final da partida, o marcador não mexeu mais e os homens do ISCAL conquistaram mesmo a vitória.

    Flash Interview:

    Foto de Capa: Inês Catarino/ADESL

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Guilherme Anastácio
    Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.