CUL 18/19 – AEISEG 2-3 AEIST: Reta final da partida valeu o bilhete

- Advertisement -

O Campeão em título, o AEIST, começava a defesa do troféu frente à equipa do AEISEG. Na primeira parte, os campeões tiveram alguma dificuldade em conseguir dar a volta aos homens do ISEG. Um jogo muito disputado a meio-campo, muito físico, onde as defesas ganhavam os duelos aos ataques, portanto sem grandes ideias ofensivas.

Os Engenheiros da Alameda eram quem ditavam as regras e tinham o controlo, criando algumas oportunidades mas tinham sempre a boa réplica do ISEG.  Os jogadores de Santos conseguiram bater-se bem com o campeão em titulo e foram premiados com um golo já perto do final da primeira parte e que golo, um dos melhores desta jornada, de livre directo. A equipa do Técnico quis responder, atacou, mas esbarrou sempre da combativa defesa do ISEG, que por duas vezes tirou o pão da boca aos campeões.

Ao intervalo, a AEISEG surpreendia a AEIST com a vantagem por um golo, numa primeira parte nem sempre bem jogado e onde os campeões nacionais só se podem queixar de si próprios.

Foi um jogo muito disputado entre as duas equipas
Fonte: Inês Catarino/ADESL

Já na segunda parte, os homens da Alameda chegaram mesmo ao empate e partir daí não mais pararam. Contudo, foi nos minutos finais que o jogo mais animou. O Técnico chegou à vantagem no marcador, mas essa mesmo vantagem não durou muito. No lance imediatamente a seguir, o ISEG restabeleceu a igualdade.

O parecia que ia terminar empatado mas os engenheiros não gostavam muito da ideia. Após uma assistência do defesa esquerdo Telmo (fez três só neste jogo) o ponta de lança aplicou um fantástico pontapé de bicicleta e deu assim os três pontos à AEIST.

Flash Interview:

 

Jogo completo:

Foto de Capa: Inês Catarino/ADESL

Artigo de opinião de André Conde e Guilherme Anastácio

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva deixa o FC Porto

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Thiago Silva não vai continuar a sua carreira ao serviço dos azuis e brancos.

Ainda te lembras de Abdul Fatawu? Soma interessado na Premier League

Abdul Fatawu faz parte dos quadros do Leicester City, mas pode mudar-se de clube no verão. O Everton está interessado.

Enrique Riquelme rejeita José Mourinho: empresário quer Jurgen Klopp e Erling Haaland no Real Madrid

Enrique Riquelme prepara a sua candidatura à presidência do Real Madrid e quer contar com Jurgen Klopp e Erling Haaland no seu projeto.

Vitória SC: extremo regressa a Guimarães e não tem a continuidade garantia no Berço

O Vitória SC vai receber de volta Vando Félix, já que o Vojvodina não exerceu a cláusula de opção de compra do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi treinado por Francesco Farioli e está rendido ao técnico do FC Porto: «Pedimos ao presidente que o repescasse como treinador principal, foi brutal»

Juanfran Moreno foi treinado por Francesco Farioli no Alanyaspor e mostrou-se encantado com o atual técnico do FC Porto.

FC Porto com 3 possíveis destinos para a pré-temporada

O FC Porto vai realizar um estágio de pré-temporada no próximo verão. Áustria, Alemanha e Inglaterra são as possibilidades.

Final da Taça de França: Onde ver o Lens x Nice na disputa pelo título?

O Lens x Nice vai passar na Sport TV 1. Final da Taça de França joga-se esta sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 20h00.