CUL 18/19 – AEISEG 2-3 AEIST: Reta final da partida valeu o bilhete

- Advertisement -

O Campeão em título, o AEIST, começava a defesa do troféu frente à equipa do AEISEG. Na primeira parte, os campeões tiveram alguma dificuldade em conseguir dar a volta aos homens do ISEG. Um jogo muito disputado a meio-campo, muito físico, onde as defesas ganhavam os duelos aos ataques, portanto sem grandes ideias ofensivas.

Os Engenheiros da Alameda eram quem ditavam as regras e tinham o controlo, criando algumas oportunidades mas tinham sempre a boa réplica do ISEG.  Os jogadores de Santos conseguiram bater-se bem com o campeão em titulo e foram premiados com um golo já perto do final da primeira parte e que golo, um dos melhores desta jornada, de livre directo. A equipa do Técnico quis responder, atacou, mas esbarrou sempre da combativa defesa do ISEG, que por duas vezes tirou o pão da boca aos campeões.

Ao intervalo, a AEISEG surpreendia a AEIST com a vantagem por um golo, numa primeira parte nem sempre bem jogado e onde os campeões nacionais só se podem queixar de si próprios.

Foi um jogo muito disputado entre as duas equipas
Fonte: Inês Catarino/ADESL

Já na segunda parte, os homens da Alameda chegaram mesmo ao empate e partir daí não mais pararam. Contudo, foi nos minutos finais que o jogo mais animou. O Técnico chegou à vantagem no marcador, mas essa mesmo vantagem não durou muito. No lance imediatamente a seguir, o ISEG restabeleceu a igualdade.

O parecia que ia terminar empatado mas os engenheiros não gostavam muito da ideia. Após uma assistência do defesa esquerdo Telmo (fez três só neste jogo) o ponta de lança aplicou um fantástico pontapé de bicicleta e deu assim os três pontos à AEIST.

Flash Interview:

 

Jogo completo:

Foto de Capa: Inês Catarino/ADESL

Artigo de opinião de André Conde e Guilherme Anastácio

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.