CUL 18/19 – AEISEL 2-2 AEFCM: Tudo empatado num belo jogo de início de época

No jogo de abertura da 1.ª Divisão de Futebol 11 do CUL 18/19, a AEISEL e AEFCM empataram a dois golos. Após garantir a subida na época anterior, a AEFCM fazia a sua estreia na principal divisão do futebol masculino lisboeta, frente à AEISEL que procurava entrar com o pé direito na nova época.

Num jogo bastante mexido para um inicio de campeonato, a equipa estreante foi a primeira a faturar, por Diogo Cunha, num lance com alguma sorte à mistura, uma vez que a bola defendida pelo guardião dos “Engenheiros de Chelas” bateu na cabeça do número 10 dos “Médicos”, e entrou na baliza. O ISEL foi atrás do prejuízo, e marcou por duas vezes consecutivas, mas o génio de Diogo Cunha veio ao de cima, num belo livre frontal batido fez o empate com que se chegou ao descanso. No segundo tempo, a equipa do ISEL teve três excelentes ocasiões para voltar para a frente do marcador, contudo o guarda-redes da FCM, Rúben Margaço, disse “presente” e manteve tudo igual até ao apito final do árbitro. Terminou assim empatado o encontro inaugural da prova!

Onzes iniciais:

AEISEL: Miguel Cabral, Miguel Nunes, Diogo Alvito, Ruben Rodrigues, Carlos Pereira (C), João Honório, João Pedro, João Marianito, Marcos Antunes, Diogo Lima, Tiago Vermelho

AEFCM: Rúben Margaço, Ricardo Guimarães, André Guerreiro, Pedro Moules, João Caldeira, Francisco Melo, Miguel Veríssimo, Diogo Cunha, Bernardo Fernandes, Nelson Meneses (C), Gonçalo Carvalho

Flash Interview BnR:

Jogo completo:

Foto de Capa: Bola na Rede

Artigo escrito por Francisco Correia e Guilherme Costa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Hungria: Charles Leclerc apanha bons ventos e surpreende

A melhor qualificação do ano de Fórmula 1 ficou guardada para a última ronda antes da pausa de verão de 2025

Fim da polémica: Alexander Isak vai voltar aos treinos do Newcastle

Alexander Isak vai voltar a treinar juntamente com os seus companheiros de equipa do Newcastle. O avançado sueco esteve a manter a forma em Espanha.

Boas notícias para Ruben Amorim: Newcastle leva nega por proposta milionária por Benjamin Sesko

O RB Leipzig rejeitou uma proposta milionária do Newcastle por Benjamin Sesko. O avançado esloveno está também na mira do Manchester United.

Mudanças à vista no Sporting? Conrad Harder pode rumar à Juventus e leões tentam contratar Jota Silva e Clayton

O Sporting pode fazer mudanças na frente de ataque. Os leões podem transferir Conrad Harder para a Juventus e receber Jota Silva e Clayton Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal rejeitou proposta de clube português por Jakub Kiwior

Jakub Kiwior despertou a cobiça de uma equipa portuguesa. O defesa internacional polaco pertence aos quadros do Arsenal.

Andrea Belotti pode voltar a Portugal e está na mira de Braga e Vitória SC

Andrea Belotti tem vários interessados na Europa. O avançado internacional italiano é cobiçado pelo Braga e pelo Vitória SC.

FC Porto pode emprestar Iván Jaime a clube da Ligue 1

O Brest está muito interessado em contratar Iván Jaime neste mercado de verão. Emblema francês abre contactos por um empréstimo.