📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CUL 18/19 – AEISEL 2-2 AEFCM: Tudo empatado num belo jogo de início de época

- Advertisement -

No jogo de abertura da 1.ª Divisão de Futebol 11 do CUL 18/19, a AEISEL e AEFCM empataram a dois golos. Após garantir a subida na época anterior, a AEFCM fazia a sua estreia na principal divisão do futebol masculino lisboeta, frente à AEISEL que procurava entrar com o pé direito na nova época.

Num jogo bastante mexido para um inicio de campeonato, a equipa estreante foi a primeira a faturar, por Diogo Cunha, num lance com alguma sorte à mistura, uma vez que a bola defendida pelo guardião dos “Engenheiros de Chelas” bateu na cabeça do número 10 dos “Médicos”, e entrou na baliza. O ISEL foi atrás do prejuízo, e marcou por duas vezes consecutivas, mas o génio de Diogo Cunha veio ao de cima, num belo livre frontal batido fez o empate com que se chegou ao descanso. No segundo tempo, a equipa do ISEL teve três excelentes ocasiões para voltar para a frente do marcador, contudo o guarda-redes da FCM, Rúben Margaço, disse “presente” e manteve tudo igual até ao apito final do árbitro. Terminou assim empatado o encontro inaugural da prova!

Onzes iniciais:

AEISEL: Miguel Cabral, Miguel Nunes, Diogo Alvito, Ruben Rodrigues, Carlos Pereira (C), João Honório, João Pedro, João Marianito, Marcos Antunes, Diogo Lima, Tiago Vermelho

AEFCM: Rúben Margaço, Ricardo Guimarães, André Guerreiro, Pedro Moules, João Caldeira, Francisco Melo, Miguel Veríssimo, Diogo Cunha, Bernardo Fernandes, Nelson Meneses (C), Gonçalo Carvalho

Flash Interview BnR:

Jogo completo:

Foto de Capa: Bola na Rede

Artigo escrito por Francisco Correia e Guilherme Costa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira descreve derrota frente ao Fulham como: «Foi a pior, na minha opinião»

Vítor Pereira denominou a derrota deste sábado frente ao Fulham por 3-0 como a pior desde a sua chegada ao Wolves.

Gonçalo Ramos chega aos 100 jogos pelo PSG: eis os números do internacional português

Gonçalo Ramos chegou ao centésimo jogo pelo PSG. O avançado marcou o golo da vitória da sua equipa frente ao Nice.

Nápoles empata frente ao Como 1907 e pode perder a liderança da Serie A

O Nápoles e o Como 1907 empataram a zero durante o final de tarde deste sábado, em jogo da décima jornada da Serie A.

Marco Silva após a vitória frente ao Wolves: «Queremos garantir que este lugar seja a nossa fortaleza e vencemos novamente»

Marco Silva, reagiu à vitória do Fulham deste sábado frente ao Wolves de Vitor Pereira por 3-0, na 10.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há novidades em relação a Iván Fresneda

Iván Fresneda vai falhar o próximo jogo do Sporting, frente à Juventus e corre o risco de falhar o desafio contra o Santa Clara.

João Noronha Lopes critica debate contra Rui Costa: «O formato não ajudou. Espero que o próximo debate ajude a esclarecer, que deixemos de discutir...

João Noronha Lopes não gostou do formato do seu primeiro debate frente a Rui Costa, relativo à segunda volta das eleições do Benfica.

João Noronha Lopes ao ataque: «Ontem ouvi falar de baboseiras, baboseira é não defender o interesse do Benfica»

João Noronha Lopes fez mais um forte ataque à direção do Benfica, além de criticar a arbitragem do Sporting x Alverca.