📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CUL 2018/19 – 1ª jornada: Direito está no lugar de direito?

- Advertisement -

O Bola na Rede é o media partner do Campeonato Universitário de Futebol 11 da Associação Desportiva do Ensino Superior em Lisboa (ADESL), patrocinado pela RealFevr e Forallphones. Há 12 associações de estudantes (AEs) das várias instituições de ensino superior da capital inseridas no escalão máximo do futebol universitário lisboeta. Todas as jornadas, semana a semana, deixaremos os resultados e a classificação após concluídas todas as partidas.



Confere os resultados da 1.ª jornada
(clica nos jogos para aceder ao rescaldo exclusivo):

AEISEL 2-2 AE FCM
AEISA 1-3 AAFDL
AEISCTE-IUL 1-1 AEFMH
AEISEG 2-3 AEISTécnico
AEFML 2-2 AEFEUNL
AEFCT 1-2 AEISCAL

Classificação à 1.ª jornada:

1.º Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa: 3PTS, 1V, 3GM, 1GS

2.º AE Instituto Superior Técnico: 3PTS, 1V, 3GM, 2GS

3.º AE Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa: 3PTS, 1V, 2GM, 1GS

4.º AE Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

5.º AE Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

6.º AE Instituto Superior de Engenharia de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

7.º AE Faculdade de Ciências Médicas: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

8.º AE Faculdade de Motricidade Humana: 1PT, 1E, 1GM, 1GS

9.º AE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa: 1PT, 1E, 1GM, 1GS

10.º AE Instituto Superior de Economia e Gestão: 0PTS, 1D, 2GM, 3GS

11.º AE Faculdade de Ciências e Tecnologia: 0PTS, 1D, 1GM, 2GS

12.º AE Instituto Superior de Agronomia: 0PTS, 1D, 1GM, 3GS

Jogos da 2.ª jornada:

16 de outubro, terça-feira:
19h00 – AEISCAL x AEISCTE
21h15 – AEFEUNL x AEISEL

17 de outubro, quarta-feira:
18h45 – AAFDL x AEISEG
21h15 – AEFMH x AEFML

18 de outubro, quinta-feira:
19h00 – AEFCM x AEISA
21h15 – AEISTécnico x AEFCT

Local: Sintético n.º7 do Estádio Universitário de Lisboa


Todos os jogos têm transmissão em direto e relato BnR no canal oficial da ADESL.

Podes acompanhar todo o Campeonato Universitário Lisboa e o conteúdo exclusivo do desporto que se faz no ensino superior em Lisboa, AQUI.

Foto de Capa: ULisboa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

Definidas equipas promovidas ao Brasileirão

Já estão definidas as quatro equipas que foram promovidas da Série B e que vão disputar o Brasileirão em 2026.

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.

AC Milan leva a melhor no dérbi e derrota Inter Milão

O AC Milan bateu o Inter Milão por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola garante que Real Madrid tomou decisão definitiva em relação a Vinícius Júnior

O Real Madrid quer continuar a contar com Vinícius Júnior no seu plantel e já existe um acordo para a renovação de contrato.