CUL 2018/19 – 1ª jornada: Direito está no lugar de direito?

- Advertisement -

O Bola na Rede é o media partner do Campeonato Universitário de Futebol 11 da Associação Desportiva do Ensino Superior em Lisboa (ADESL), patrocinado pela RealFevr e Forallphones. Há 12 associações de estudantes (AEs) das várias instituições de ensino superior da capital inseridas no escalão máximo do futebol universitário lisboeta. Todas as jornadas, semana a semana, deixaremos os resultados e a classificação após concluídas todas as partidas.



Confere os resultados da 1.ª jornada
(clica nos jogos para aceder ao rescaldo exclusivo):

AEISEL 2-2 AE FCM
AEISA 1-3 AAFDL
AEISCTE-IUL 1-1 AEFMH
AEISEG 2-3 AEISTécnico
AEFML 2-2 AEFEUNL
AEFCT 1-2 AEISCAL

Classificação à 1.ª jornada:

1.º Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa: 3PTS, 1V, 3GM, 1GS

2.º AE Instituto Superior Técnico: 3PTS, 1V, 3GM, 2GS

3.º AE Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa: 3PTS, 1V, 2GM, 1GS

4.º AE Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

5.º AE Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

6.º AE Instituto Superior de Engenharia de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

7.º AE Faculdade de Ciências Médicas: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

8.º AE Faculdade de Motricidade Humana: 1PT, 1E, 1GM, 1GS

9.º AE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa: 1PT, 1E, 1GM, 1GS

10.º AE Instituto Superior de Economia e Gestão: 0PTS, 1D, 2GM, 3GS

11.º AE Faculdade de Ciências e Tecnologia: 0PTS, 1D, 1GM, 2GS

12.º AE Instituto Superior de Agronomia: 0PTS, 1D, 1GM, 3GS

Jogos da 2.ª jornada:

16 de outubro, terça-feira:
19h00 – AEISCAL x AEISCTE
21h15 – AEFEUNL x AEISEL

17 de outubro, quarta-feira:
18h45 – AAFDL x AEISEG
21h15 – AEFMH x AEFML

18 de outubro, quinta-feira:
19h00 – AEFCM x AEISA
21h15 – AEISTécnico x AEFCT

Local: Sintético n.º7 do Estádio Universitário de Lisboa


Todos os jogos têm transmissão em direto e relato BnR no canal oficial da ADESL.

Podes acompanhar todo o Campeonato Universitário Lisboa e o conteúdo exclusivo do desporto que se faz no ensino superior em Lisboa, AQUI.

Foto de Capa: ULisboa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA revela o árbitro nomeado para o Real Madrid x Benfica

A UEFA anunciou as nomeações para os encontros da segunda mão dos playoffs da Champions League. Slavko Vincic será o árbitro do Real Madrid x Benfica.

Dean Huijsen acusado de racismo depois de publicação nas redes sociais: «Peço sinceras desculpas aos meus amigos chineses»

Dean Huijsen foi acusado de racismo nas redes sociais. Em causa, publicação que causou desconforto a vários utilizadores asiáticos.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Temos de ir atrás das soluções e tentar outras dinâmicas para ajudar no desenvolvimento dos jogadores»

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1 na Primeira Liga. Ian Cathro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting: Eis as novidades sobre a lesão de Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili deve ser reintegrado no plantel do Sporting durante a próxima semana, após a lesão traumática sofrida durante um treino dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos colegas do Benfica

Gianluca Prestianni conversou com o plantel do Benfica sobre os acontecimentos do encontro com o Real Madrid na Champions League.

Vasco da Gama confirma despedimento de Fernando Diniz do comando técnico da equipa

Fernando Diniz já não é treinador do Vasco da Gama. O técnico vai ser substituído por Bruno Lazaroni, de forma interina, na equipa.

Boston Celtics vencem LA Lakers com Neemias Queta novamente em plano de destaque

Os Boston Celtics derrotaram os LA Lakers em mais um encontro de NBA. Neemias Queta esteve em evidência no encontro.