CUL 2018/19 – 1ª jornada: Direito está no lugar de direito?

- Advertisement -

O Bola na Rede é o media partner do Campeonato Universitário de Futebol 11 da Associação Desportiva do Ensino Superior em Lisboa (ADESL), patrocinado pela RealFevr e Forallphones. Há 12 associações de estudantes (AEs) das várias instituições de ensino superior da capital inseridas no escalão máximo do futebol universitário lisboeta. Todas as jornadas, semana a semana, deixaremos os resultados e a classificação após concluídas todas as partidas.



Confere os resultados da 1.ª jornada
(clica nos jogos para aceder ao rescaldo exclusivo):

AEISEL 2-2 AE FCM
AEISA 1-3 AAFDL
AEISCTE-IUL 1-1 AEFMH
AEISEG 2-3 AEISTécnico
AEFML 2-2 AEFEUNL
AEFCT 1-2 AEISCAL

Classificação à 1.ª jornada:

1.º Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa: 3PTS, 1V, 3GM, 1GS

2.º AE Instituto Superior Técnico: 3PTS, 1V, 3GM, 2GS

3.º AE Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa: 3PTS, 1V, 2GM, 1GS

4.º AE Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

5.º AE Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

6.º AE Instituto Superior de Engenharia de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

7.º AE Faculdade de Ciências Médicas: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

8.º AE Faculdade de Motricidade Humana: 1PT, 1E, 1GM, 1GS

9.º AE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa: 1PT, 1E, 1GM, 1GS

10.º AE Instituto Superior de Economia e Gestão: 0PTS, 1D, 2GM, 3GS

11.º AE Faculdade de Ciências e Tecnologia: 0PTS, 1D, 1GM, 2GS

12.º AE Instituto Superior de Agronomia: 0PTS, 1D, 1GM, 3GS

Jogos da 2.ª jornada:

16 de outubro, terça-feira:
19h00 – AEISCAL x AEISCTE
21h15 – AEFEUNL x AEISEL

17 de outubro, quarta-feira:
18h45 – AAFDL x AEISEG
21h15 – AEFMH x AEFML

18 de outubro, quinta-feira:
19h00 – AEFCM x AEISA
21h15 – AEISTécnico x AEFCT

Local: Sintético n.º7 do Estádio Universitário de Lisboa


Todos os jogos têm transmissão em direto e relato BnR no canal oficial da ADESL.

Podes acompanhar todo o Campeonato Universitário Lisboa e o conteúdo exclusivo do desporto que se faz no ensino superior em Lisboa, AQUI.

Foto de Capa: ULisboa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges no top-50 do ranking mundial: Houve mais subidas portuguesas

Houve nova atualização no ranking mundial de ténis. Nuno Borges, tenista número 1 português, está de volta ao top-50.

Neymar a horas da convocatória: «O meu sonho é estar no Mundial. Trabalhei para isso. Se não estiver, sou adepto»

Neymar quer estar no Mundial 2026. Convocatória de Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, acontece já esta segunda-feira.

5 melhores jogadores da época do Benfica

A época 2025/2026 do Benfica foi, para dizer o mínimo, atribulada. Com um terceiro lugar no campeonato com 80 pontos e demasiados empates.

Tem 40 anos e vai fazer (pelo menos) mais um ano no Manchester United

Tom Heaton vai continuar, pelo menos, mais um ano no Manchester United. Guarda-redes de 40 anos prepara-se para renovar.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa elogia Francesco Farioli e assume: «Queremos ser campeões outra vez em 2026/27»

Alberto Costa deixa elogios a Francesco Farioli. Lateral do FC Porto assume que quer conquistar mais títulos no Dragão.

Já sem Dani Carvajal: José Mourinho vai reencontrar 2 jogadores que já treinou e nenhum deles foi no Real Madrid

José Mourinho vai reencontrar dois jogadores que orientou na carreira. Dean Huijsen, na AS Roma, e Thibaut Courtois, no Chelsea.

Alberto Costa assume que gostava de ir ao Mundial 2026 e diz: «Não depende de mim. Já fiz o meu papel»

Alberto Costa falou sobre vários temas em declarações à imprensa. Convocatória de Portugal, conquista do FC Porto, Farioli e Champions League.