CUL 2018/19 – 1ª jornada: Direito está no lugar de direito?

- Advertisement -

O Bola na Rede é o media partner do Campeonato Universitário de Futebol 11 da Associação Desportiva do Ensino Superior em Lisboa (ADESL), patrocinado pela RealFevr e Forallphones. Há 12 associações de estudantes (AEs) das várias instituições de ensino superior da capital inseridas no escalão máximo do futebol universitário lisboeta. Todas as jornadas, semana a semana, deixaremos os resultados e a classificação após concluídas todas as partidas.



Confere os resultados da 1.ª jornada
(clica nos jogos para aceder ao rescaldo exclusivo):

AEISEL 2-2 AE FCM
AEISA 1-3 AAFDL
AEISCTE-IUL 1-1 AEFMH
AEISEG 2-3 AEISTécnico
AEFML 2-2 AEFEUNL
AEFCT 1-2 AEISCAL

Classificação à 1.ª jornada:

1.º Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa: 3PTS, 1V, 3GM, 1GS

2.º AE Instituto Superior Técnico: 3PTS, 1V, 3GM, 2GS

3.º AE Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa: 3PTS, 1V, 2GM, 1GS

4.º AE Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

5.º AE Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

6.º AE Instituto Superior de Engenharia de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

7.º AE Faculdade de Ciências Médicas: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

8.º AE Faculdade de Motricidade Humana: 1PT, 1E, 1GM, 1GS

9.º AE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa: 1PT, 1E, 1GM, 1GS

10.º AE Instituto Superior de Economia e Gestão: 0PTS, 1D, 2GM, 3GS

11.º AE Faculdade de Ciências e Tecnologia: 0PTS, 1D, 1GM, 2GS

12.º AE Instituto Superior de Agronomia: 0PTS, 1D, 1GM, 3GS

Jogos da 2.ª jornada:

16 de outubro, terça-feira:
19h00 – AEISCAL x AEISCTE
21h15 – AEFEUNL x AEISEL

17 de outubro, quarta-feira:
18h45 – AAFDL x AEISEG
21h15 – AEFMH x AEFML

18 de outubro, quinta-feira:
19h00 – AEFCM x AEISA
21h15 – AEISTécnico x AEFCT

Local: Sintético n.º7 do Estádio Universitário de Lisboa


Todos os jogos têm transmissão em direto e relato BnR no canal oficial da ADESL.

Podes acompanhar todo o Campeonato Universitário Lisboa e o conteúdo exclusivo do desporto que se faz no ensino superior em Lisboa, AQUI.

Foto de Capa: ULisboa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Benfica x Vitória SC para a Primeira Liga

O Benfica recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 27 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Casa Pia tem 2 baixas confirmadas para a receção ao Benfica na Primeira Liga

O Casa Pia já sabe que não poderá contar com dois jogadores para a receção ao Benfica: Khaly e Sebastián Pérez.

Michael Carrick atira-se à arbitragem após empate do Manchester United: «Não consigo entender»

Michael Carrick não concorda com decisão da arbitragem relativa ao Bournemouth 2-2 Manchester United na Premier League.

Thiago Silva muito elogiado dentro do FC Porto após chegar aos 1000 jogos: «Estamos muito contentes por tê-lo na equipa»

Thiago Silva chegou aos 1000 jogos na carreira e houve várias reações. Entre elas a de Alan Varela, médio do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Há 4 gigantes europeus de olho em Maxi Araújo

Maxi Araújo tem quatro gigantes de olho. Chelsea, Atlético Madrid, AC Milan e Tottenham mostram interesse no jogador do Sporting.

Alisson Santos muito elogiado no Nápoles: «Tem as características que procurávamos»

Alisson Santos foi alvo de vários elogios por parte de Giovanni Manna, diretor desportivo do Nápoles. Extremo está emprestado pelo Sporting.

Bruno Fernandes comenta arbitragem: «Não compreendo por que razão uma falta dá direito a grande penalidade e a outra não»

Bruno Fernandes acredita que o Manchester United deveria ter tido outra grande penalidade, no lance com Amad Diallo.