CUL 2018/19 – 1ª jornada: Direito está no lugar de direito?

- Advertisement -

O Bola na Rede é o media partner do Campeonato Universitário de Futebol 11 da Associação Desportiva do Ensino Superior em Lisboa (ADESL), patrocinado pela RealFevr e Forallphones. Há 12 associações de estudantes (AEs) das várias instituições de ensino superior da capital inseridas no escalão máximo do futebol universitário lisboeta. Todas as jornadas, semana a semana, deixaremos os resultados e a classificação após concluídas todas as partidas.



Confere os resultados da 1.ª jornada
(clica nos jogos para aceder ao rescaldo exclusivo):

AEISEL 2-2 AE FCM
AEISA 1-3 AAFDL
AEISCTE-IUL 1-1 AEFMH
AEISEG 2-3 AEISTécnico
AEFML 2-2 AEFEUNL
AEFCT 1-2 AEISCAL

Classificação à 1.ª jornada:

1.º Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa: 3PTS, 1V, 3GM, 1GS

2.º AE Instituto Superior Técnico: 3PTS, 1V, 3GM, 2GS

3.º AE Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa: 3PTS, 1V, 2GM, 1GS

4.º AE Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

5.º AE Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

6.º AE Instituto Superior de Engenharia de Lisboa: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

7.º AE Faculdade de Ciências Médicas: 1PT, 1E, 2GM, 2GS

8.º AE Faculdade de Motricidade Humana: 1PT, 1E, 1GM, 1GS

9.º AE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa: 1PT, 1E, 1GM, 1GS

10.º AE Instituto Superior de Economia e Gestão: 0PTS, 1D, 2GM, 3GS

11.º AE Faculdade de Ciências e Tecnologia: 0PTS, 1D, 1GM, 2GS

12.º AE Instituto Superior de Agronomia: 0PTS, 1D, 1GM, 3GS

Jogos da 2.ª jornada:

16 de outubro, terça-feira:
19h00 – AEISCAL x AEISCTE
21h15 – AEFEUNL x AEISEL

17 de outubro, quarta-feira:
18h45 – AAFDL x AEISEG
21h15 – AEFMH x AEFML

18 de outubro, quinta-feira:
19h00 – AEFCM x AEISA
21h15 – AEISTécnico x AEFCT

Local: Sintético n.º7 do Estádio Universitário de Lisboa


Todos os jogos têm transmissão em direto e relato BnR no canal oficial da ADESL.

Podes acompanhar todo o Campeonato Universitário Lisboa e o conteúdo exclusivo do desporto que se faz no ensino superior em Lisboa, AQUI.

Foto de Capa: ULisboa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

Além de Bernardo Silva: Juventus quer mais um ex-Benfica no plantel da próxima temporada

A Juventus está interessada na contratação de Darwin Núñez. O avançado internacional uruguaio pode vir a trocar o Al Hilal pelo clube italiano.

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Foi uma grande resposta da nossa equipa»

Álvaro Pacheco analisou o empate a uma bola do Casa Pia frente ao Benfica, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Jogador do Cruzeiro de Artur Jorge suspenso por partilhar vídeo a criticar um colega de equipa

Walace, foi afastado da equipa principal do Cruzeiro por ter enviado, por engano, um vídeo a vários companheiros de equipa, a criticar jogadores do plantel.