Liga Fut11: Ferroviário 0-1 Biqueiras de Aço

    Em partida a contar para a Liga Fut11 da Sideline, no Campo de Jogos de Marvila, a equipa Biqueiras de Aço bateu o Ferroviário, formação da casa, pela vantagem mínima, mas de uma forma quase heróica, visto que durante muitos minutos o conjunto forasteiro, que contou nesta partida com Costinha, ex-internacional português e campeão europeu pelo FC Porto, se bateu com apenas 10 unidades no terreno, depois da expulsão de Pestana.

    Numa manhã bastante quente, o que complicou a tarefa dos atletas, assistiu-se a uma partida bastante equilibrada, jogada a um bom ritmo, e em que houve oportunidades de golo para ambos os lados. Com a tal expulsão de Pestana, o jogo passou a ter um maior domínio do Ferroviário, que mesmo assim não conseguiu aproveitar tal facto para se colocar em vantagem.

    Jogo bem disputado no Campo de Jogos de Marvila, terreno do Ferroviário Foto: João Rodrigues
    Jogo bem disputado no Campo de Jogos de Marvila, terreno do Ferroviário
    Foto: João Rodrigues

    Aliás, foram mesmo os Biqueira de Aço que tiveram uma soberana oportunidade de golo, ao disporem de uma grande penalidade, que acabou por não ser concretizada. Contudo, e quando já se pensava que o nulo iria prevalecer, eis que ocorreu um golpe de teatro. Num rápido contra-ataque, os Biqueiras de Aço colocaram-se em vantagem no marcador à beira do final, com Rosário a facturar e a oferecer uma importante e muito saborosa vitória à sua formação.

    De salientar, e porque nunca é demais fazê-lo, este tipo de torneios, que permitem aos espectadores rever ex-grandes atletas que ainda conseguem dar espectáculo nos relvados. Mesmo numa manhã com ar tórrido e pouco propício a grandes correrias, ninguém deixou os seus créditos por mãos alheias, e assim sendo assistiu-se a uma partida renhida e bastante aguerrida.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Rodrigues
    João Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O João sabe todos os resultados do Benfica em jogos a contar para o campeonato português desde a temporada 1993/1994. Isto quer dizer alguma coisa, não quer?                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.