CUL 18/19 – AAFDL 1-4 AEISCAL: Guerreiros do Saldanha só conhecem o sabor da vitória

- Advertisement -

Na 3ª jornada dos Campeonatos Universitários de Lisboa, a AAFDL e a AEISCAL defrontaram-se para mais um jogo recheado de golos. Direito, que vinha de uma derrota pesada frente à AEISEG, precisava urgentemente de voltar ao bons resultados, e à boa imagem deixada na jornada inaugural. Já os Guerreiros do Saldanha pretendiam encaixar a terceira vitória consecutiva.

Numa primeira parte com três golos, foram os advogados a fazer o primeiro da partida, aos 20 minutos: Gonçalo Maurício segurou na linha de fundo uma bola que parecia perdida, fez o que queria do jogador do ISCAL e atirou rasteiro a contar; o remate, contudo, ainda desviou no guardião iscalino antes de entrar na baliza.

A vantagem para os vermelhos e brancos acabaria por durar apenas 10 minutos: canto batido na esquerda para o coração da área, e Ricardo Espírito Santo, de cabeça, restabeleceu a igualdade no marcador. Era o ISCAL quem assumia as rédeas do encontro, e que chegaria ao segundo da noite aos 40 minutos, novamente pelo intermédio de Espírito Santo: momento de inspiração do avançado goleador, a desferir um remate magnífico de fora de área.

Fonte: Inês Catarino/ADESL

Nos primeiros minutos do segundo tempo, a equipa do IPL ampliou a vantagem para 3-1, através do craque do costume: Ricardo Espírito Santo, sem dó nem piedade, voltou a disparar sem medos do meio da rua.

Em cima do apito final, já nos minutos de compensação, ainda houve tempo para Tiago Bento acrescentar o seu nome à folha dos marcadores: na boca da baliza, o jogador do Politécnico de Lisboa não desperdiçou. 4-1 final para a equipa da AEISCAL, que é agora líder isolada à condição. Já a AAFDL, com uma nova derrota pesada, vê as suas contas complicarem, e tem cada vez mais trabalho pela frente.

Foto de Capa: Inês Catarino/ADESL

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.