📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CUL 18/19 – AEFCT 1-2 AEISCAL: Jogo tão frio quanto a noite

- Advertisement -

Na estreia de ambas as equipas nesta edição dos Campeonatos Universitários de Lisboa, AEFCT e AEISCAL não proporcionaram um grande espetáculo de futebol. Percebeu-se, desde muito cedo, que as duas equipas estavam muito focadas na conquista dos três pontos e, por isso, salvaguardaram muito as suas estratégias defensivas.

Foi mesmo a equipa da AEISCAL que começou melhor. Ainda não estavam decorridos dez minutos da partida, e numa jogada de ataque rápida os homens da Avenida Miguel Bombarda abriram as hostilidades no marcador. Ainda no primeiro tempo, foi a vez Rafael Pinho, guarda-redes da AEISCAL, brilhar: adivinhou o lado e defendeu um penalti.

A festa dos jogadores da AEISCAL
Fonte: Inês Catarino/ADESL

Porém, a AEFCT chegou mesmo ao empate. Depois disso, o jogo tornou-se muito desequilibrado e foi graças mesmo de bola parada que a AEISCAL chegou à vantagem no marcador. Até ao final da partida, o marcador não mexeu mais e os homens do ISCAL conquistaram mesmo a vitória.

Flash Interview:

Foto de Capa: Inês Catarino/ADESL

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Bournemouth empatam em jogo de loucos (com golaço de Bruno Fernandes à mistura)

O Manchester United o Bournemouth empataram a quatro bolas durante esta segunda-feira, em jogo da 16.ª jornada da Premier League.

Jogo de loucos conta com golaço de Bruno Fernandes: eis o livre milimétrico do português no Manchester United x Bournemouth

Bruno Fernandes marcou um grande golo no jogo de loucos entre Manchester United e Bournemouth. Belo livre direto do português.

AS Roma derrota Como 1907 e aproxima-se da liderança da Serie A

A AS Roma recebeu e venceu o Como 1907 na noite desta segunda-feira, num encontro da 15.ª jornada da Serie A.

Mohamed Salah relembra números no Liverpool e recebe apoio irónico de antigo colega: «Não é suficiente, Mo. Precisas de cobrir o teu lateral»

Mohamed Salah tornou-se no jogador com mais contribuições de golo na Premier League por um só clube. Dejan Lovren apoiou colega.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica (e José Mourinho) com razões para sorrir: os minutos de utilização dos emprestados das águias a equipas da Primeira Liga

O Benfica conta com três jogadores cedidos a emblemas da Primeira Liga: André Gomes, Diogo Spencer e Gustavo Varela.

Sporting CP humilha SC Braga e volta a estar a seis pontos do SL Benfica | Futsal

A contar para a 13.ª jornada da Liga Portuguesa de futsal, o Sporting foi ao AMCO Arena bater o Braga, por 1-8 e repõe a desvantagem de seis pontos para o líder