CUL 18/19 – AEISEG 2-3 AEIST: Reta final da partida valeu o bilhete

- Advertisement -

O Campeão em título, o AEIST, começava a defesa do troféu frente à equipa do AEISEG. Na primeira parte, os campeões tiveram alguma dificuldade em conseguir dar a volta aos homens do ISEG. Um jogo muito disputado a meio-campo, muito físico, onde as defesas ganhavam os duelos aos ataques, portanto sem grandes ideias ofensivas.

Os Engenheiros da Alameda eram quem ditavam as regras e tinham o controlo, criando algumas oportunidades mas tinham sempre a boa réplica do ISEG.  Os jogadores de Santos conseguiram bater-se bem com o campeão em titulo e foram premiados com um golo já perto do final da primeira parte e que golo, um dos melhores desta jornada, de livre directo. A equipa do Técnico quis responder, atacou, mas esbarrou sempre da combativa defesa do ISEG, que por duas vezes tirou o pão da boca aos campeões.

Ao intervalo, a AEISEG surpreendia a AEIST com a vantagem por um golo, numa primeira parte nem sempre bem jogado e onde os campeões nacionais só se podem queixar de si próprios.

Foi um jogo muito disputado entre as duas equipas
Fonte: Inês Catarino/ADESL

Já na segunda parte, os homens da Alameda chegaram mesmo ao empate e partir daí não mais pararam. Contudo, foi nos minutos finais que o jogo mais animou. O Técnico chegou à vantagem no marcador, mas essa mesmo vantagem não durou muito. No lance imediatamente a seguir, o ISEG restabeleceu a igualdade.

O parecia que ia terminar empatado mas os engenheiros não gostavam muito da ideia. Após uma assistência do defesa esquerdo Telmo (fez três só neste jogo) o ponta de lança aplicou um fantástico pontapé de bicicleta e deu assim os três pontos à AEIST.

Flash Interview:

 

Jogo completo:

Foto de Capa: Inês Catarino/ADESL

Artigo de opinião de André Conde e Guilherme Anastácio

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo dirigente do Sporting critica Rui Borges: «Não tem dimensão e estatuto para a equipa do Sporting»

Jaime Marta Soares não gostou do que viu do Sporting contra o Bodo/Glimt. Antigo dirigente deixou críticas a Rui Borges.

Ex-Arsenal sobre Viktor Gyokeres: «Eu daria um 6 em 10 pela época que tem feito até agora»

Anders Limpar, antigo médio sueco do Arsenal, deu a sua opinião sobre a temporada de estreia de Viktor Gyokeres pelos Gunners.

Francesco Farioli elogia Estugarda e aponta: «Vamos ver como se vão posicionar no campo, pode ser preciso algumas adaptações da nossa parte»

Francesco Farioli prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Duelo da primeira mão dos oitavos de final.

Francesco Farioli explica 11 inicial do FC Porto: «Gosto de ter pernas frescas, mente fresca. É essa a razão»

Francesco Farioli prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Duelo da primeira mão dos oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem está no banco de suplentes do FC Porto para o jogo frente ao Estugarda? Eis os nomes

O FC Porto joga esta tarde contra o Estugarda para a Europa League. Podes ver quem começa no banco de suplentes dos dragões.

William Gomes elogia Estugarda e reforça: «Também temos as nossas forças»

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro deixou elogios ao emblema alemão.

William Gomes e o Benfica x FC Porto: «Deixámos escapar um grande jogo, mas isso não muda o facto de que fizemos tudo o...

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro recordou ainda o Clássico.