CUL 18/19 – AEISEL 2-2 AEFCM: Tudo empatado num belo jogo de início de época

- Advertisement -

No jogo de abertura da 1.ª Divisão de Futebol 11 do CUL 18/19, a AEISEL e AEFCM empataram a dois golos. Após garantir a subida na época anterior, a AEFCM fazia a sua estreia na principal divisão do futebol masculino lisboeta, frente à AEISEL que procurava entrar com o pé direito na nova época.

Num jogo bastante mexido para um inicio de campeonato, a equipa estreante foi a primeira a faturar, por Diogo Cunha, num lance com alguma sorte à mistura, uma vez que a bola defendida pelo guardião dos “Engenheiros de Chelas” bateu na cabeça do número 10 dos “Médicos”, e entrou na baliza. O ISEL foi atrás do prejuízo, e marcou por duas vezes consecutivas, mas o génio de Diogo Cunha veio ao de cima, num belo livre frontal batido fez o empate com que se chegou ao descanso. No segundo tempo, a equipa do ISEL teve três excelentes ocasiões para voltar para a frente do marcador, contudo o guarda-redes da FCM, Rúben Margaço, disse “presente” e manteve tudo igual até ao apito final do árbitro. Terminou assim empatado o encontro inaugural da prova!

Onzes iniciais:

AEISEL: Miguel Cabral, Miguel Nunes, Diogo Alvito, Ruben Rodrigues, Carlos Pereira (C), João Honório, João Pedro, João Marianito, Marcos Antunes, Diogo Lima, Tiago Vermelho

AEFCM: Rúben Margaço, Ricardo Guimarães, André Guerreiro, Pedro Moules, João Caldeira, Francisco Melo, Miguel Veríssimo, Diogo Cunha, Bernardo Fernandes, Nelson Meneses (C), Gonçalo Carvalho

Flash Interview BnR:

Jogo completo:

Foto de Capa: Bola na Rede

Artigo escrito por Francisco Correia e Guilherme Costa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli dá novidades sobre Bednarek e faz reparos à arbitragem: «O Hjulmand vai em todos os momentos pressionar o árbitro. É algo embaraçoso...

Francesco Farioli analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Rui Borges analisa vitória do Sporting sobre o FC Porto: «Felizmente em casa tenho dois tablets e é penálti claro, não deixa dúvidas a...

Rui Borges analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Maxi Araújo elogia jogador do FC Porto: «É um jogador com muito talento e muito difícil de parar»

Maxi Araújo analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Alan Varela reitera que Sporting não foi melhor que o FC Porto e lamenta: «Uma má decisão do árbitro. Se não acontecesse, ficaria 0-0»

Alan Varela analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x FC Porto para a Taça de Portugal

O Sporting venceu o FC Porto por 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Fica com os principais destaques da partida.

Port Vale vence Bristol City no prolongamento e está definido o quadro dos oitavos de final da Taça de Inglaterra

Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Quadro ficou definido com a vitória do Port Vale sobre o Bristol City.

Estrasburgo vence Reims e agarra 1ª vaga nas meias-finais da Taça de França

O Estrasburgo é o primeiro semifinalista da Taça de França. Vitória da formação da cada na receção ao Reims nos quartos de final.