CUL 18/19 – AEISEL 2-2 AEFCM: Tudo empatado num belo jogo de início de época

- Advertisement -

No jogo de abertura da 1.ª Divisão de Futebol 11 do CUL 18/19, a AEISEL e AEFCM empataram a dois golos. Após garantir a subida na época anterior, a AEFCM fazia a sua estreia na principal divisão do futebol masculino lisboeta, frente à AEISEL que procurava entrar com o pé direito na nova época.

Num jogo bastante mexido para um inicio de campeonato, a equipa estreante foi a primeira a faturar, por Diogo Cunha, num lance com alguma sorte à mistura, uma vez que a bola defendida pelo guardião dos “Engenheiros de Chelas” bateu na cabeça do número 10 dos “Médicos”, e entrou na baliza. O ISEL foi atrás do prejuízo, e marcou por duas vezes consecutivas, mas o génio de Diogo Cunha veio ao de cima, num belo livre frontal batido fez o empate com que se chegou ao descanso. No segundo tempo, a equipa do ISEL teve três excelentes ocasiões para voltar para a frente do marcador, contudo o guarda-redes da FCM, Rúben Margaço, disse “presente” e manteve tudo igual até ao apito final do árbitro. Terminou assim empatado o encontro inaugural da prova!

Onzes iniciais:

AEISEL: Miguel Cabral, Miguel Nunes, Diogo Alvito, Ruben Rodrigues, Carlos Pereira (C), João Honório, João Pedro, João Marianito, Marcos Antunes, Diogo Lima, Tiago Vermelho

AEFCM: Rúben Margaço, Ricardo Guimarães, André Guerreiro, Pedro Moules, João Caldeira, Francisco Melo, Miguel Veríssimo, Diogo Cunha, Bernardo Fernandes, Nelson Meneses (C), Gonçalo Carvalho

Flash Interview BnR:

Jogo completo:

Foto de Capa: Bola na Rede

Artigo escrito por Francisco Correia e Guilherme Costa

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.