CUL 18/19 – AEIST 4-3 AEFML: Aquecimento para as finais

- Advertisement -

Numa primeira parte que começou lenta e com pouco intensidade, foi a equipa da AEIST que assumiu as rédeas da partida e que chegou primeiro à vantagem. Numa jogada estudada de pontapé de canto, a bola foi parar ao segundo poste e foi enviada para a pequena área, onde apareceu Zé Lopes a abrir as hostilidades na partida.

Os homens da Alameda não tiraram o pé do acelerador e aumentaram a vantagem no marcador através de um autogolo infantil, precedido, também, de um pontapé de canto. Já no último minuto do primeiro tempo, Tiago Nascimento, aproveitando uma grande penalidade, reduziu a desvantagem para a equipa da AEFML.

Medicina mostrou ter argumentos, mas o Técnico somou mais uma vitória
Foto: Inês Catarino/ADESL

A segunda parte, tal como a primeira, começou de forma lenta, mas a intensidade aumentou logo com o primeiro golo. Tiago Gameiro restabeleceu a igualdade na partida, e, logo de seguida, Leston voltou a dar a vantagem aos homens de azul e branco. Quando se esperava o golo do empate, António Clemente aumentou a vantagem para os engenheiros e fez o 4-2 na partida. Porém, o melhor ficou mesmo para o fim: Gonçalo Falcão fez magia ao bater um livre de longa distância, não dando hipóteses ao guardião adversário.

Foi a última jornada antes da pausa letiva na Primeira Divisão dos Campeonatos Universitários de Lisboa. Consulta AQUI a classificação até ao momento. Os quatro primeiros classificados seguem para a fase final. O primeiro joga contra o quarto e o segundo frente ao terceiro. Os vencedores desses dois jogos qualificam-se para as finais nacionais e discutem o título lisboeta.

Jogo completo:

Foto de Capa: Inês Catarino/ADESL

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.