📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CUL 18/19 – AEIST 4-3 AEFML: Aquecimento para as finais

- Advertisement -

Numa primeira parte que começou lenta e com pouco intensidade, foi a equipa da AEIST que assumiu as rédeas da partida e que chegou primeiro à vantagem. Numa jogada estudada de pontapé de canto, a bola foi parar ao segundo poste e foi enviada para a pequena área, onde apareceu Zé Lopes a abrir as hostilidades na partida.

Os homens da Alameda não tiraram o pé do acelerador e aumentaram a vantagem no marcador através de um autogolo infantil, precedido, também, de um pontapé de canto. Já no último minuto do primeiro tempo, Tiago Nascimento, aproveitando uma grande penalidade, reduziu a desvantagem para a equipa da AEFML.

Medicina mostrou ter argumentos, mas o Técnico somou mais uma vitória
Foto: Inês Catarino/ADESL

A segunda parte, tal como a primeira, começou de forma lenta, mas a intensidade aumentou logo com o primeiro golo. Tiago Gameiro restabeleceu a igualdade na partida, e, logo de seguida, Leston voltou a dar a vantagem aos homens de azul e branco. Quando se esperava o golo do empate, António Clemente aumentou a vantagem para os engenheiros e fez o 4-2 na partida. Porém, o melhor ficou mesmo para o fim: Gonçalo Falcão fez magia ao bater um livre de longa distância, não dando hipóteses ao guardião adversário.

Foi a última jornada antes da pausa letiva na Primeira Divisão dos Campeonatos Universitários de Lisboa. Consulta AQUI a classificação até ao momento. Os quatro primeiros classificados seguem para a fase final. O primeiro joga contra o quarto e o segundo frente ao terceiro. Os vencedores desses dois jogos qualificam-se para as finais nacionais e discutem o título lisboeta.

Jogo completo:

Foto de Capa: Inês Catarino/ADESL

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na visita ao terreno do Burnley

Apesar do esforço final da equipa da casa, o Fulham venceu por 3-2 no terreno do Burnley, este sábado, na 16.ª jornada da Premier League.

José Mourinho atacado: «Disse que não podíamos vencer o Benfica. Acabou despedido nessa mesma noite»

José Mourinho arrancou a temporada pelo Fenerbahçe e a sua passagem pela Turquia contou com vários episódios.

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo vence o Pyramids e garante lugar na final da Taça Intercontinental diante o PSG

O Flamengo venceu o Pyramids por 2-0, este sábado, na semi-final da Taça Intercontinental e defrontará o PSG na final.

Galatasaray bate Antalyaspor e segue líder isolado na Liga Turca

O Galatasaray bateu o Antalyaspor por 4-1, em Antalya. O jogo marcou a decima sexta jornada da Liga Turca.

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.