Fases Finais Campeonatos Universitários de Lisboa – Dia #1

- Advertisement -

E já passou o primeiro dia das Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa. Os jogos foram muitos e as emoções também e por isso, para que te possas focar melhor, aqui tens o resultado de todas as partidas disputadas:

Os resultados do primeiro dia de Fases Finais. A vermelho, as equipas apuradas para a final. Em Rugby disputou-se a Terceira Fase.
Fonte: ADESL

Amanhã disputar-se-ão as meias-finais de futsal – masculino e feminino -, e voleibol e andebol masculino. Os jogos das meias-finais de futsal (AE ISCTE-IUL vs AE UE e AE ISEL vs AE IST) terão transmissão em direto em exclusivo na página de Facebook do Bola na Rede. Eis os horários dos jogos de amanhã:

Os jogos de amanhã, em mais um dia de provas. A azul, aqueles que podes acompanhar no Facebook do Bola na Rede
Fonte: ADESL
André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Zlatan Ibrahimovic reage à passagem da Noruega e atira: «O Brasil nunca me convenceu»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Zlatan Ibrahimovic deu a sua opinião.

Caos no Mundial 2026 Bélgica vai impugnar o jogo frente aos Estados Unidos da América

A Bélgica anunciou que pretende impugnar a partida contra os Estados Unidos da América, relativa aos oitavos de final do Mundial 2026.

Jude Bellingham iguala Diego Maradona: eis o registo

Jude Bellingham tornou-se no o primeiro jogador a marcar dois golos no Estádio Azteca em jogo do Mundial desde Diego Maradona.

Foi apontado ao Benfica e está a realizar exames médicos por outra equipa

Jan Virgili foi recentemente associado ao Benfica. O jogador está a realizar exames médios pelo Mallorca, conjunto da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham prepara oferta por avançado que foi pretendido por Portugal: proposta ronda os 100 milhões de euros

O Tottenham está interessado em Eli Junior Kroupi e pode apresentar uma oferta a rondar os 100 milhões de euros ao Bournemouth.

Joga pela Noruega e reagiu ao jogo em português: «O Brasil também teve azar»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Oscar Bobb reagiu ao encontro.

Vinícius Júnior e o porquê de não ter batido penálti no Brasil x Noruega: «Nunca fugi da responsabilidade»

Vinícius Júnior explicou que Carlo Ancelotti escolheu Bruno Guimarães para bater penálti no Brasil x Noruega.