Fases Finais Campeonatos Universitários de Lisboa – Dia #1

- Advertisement -

E já passou o primeiro dia das Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa. Os jogos foram muitos e as emoções também e por isso, para que te possas focar melhor, aqui tens o resultado de todas as partidas disputadas:

Os resultados do primeiro dia de Fases Finais. A vermelho, as equipas apuradas para a final. Em Rugby disputou-se a Terceira Fase.
Fonte: ADESL

Amanhã disputar-se-ão as meias-finais de futsal – masculino e feminino -, e voleibol e andebol masculino. Os jogos das meias-finais de futsal (AE ISCTE-IUL vs AE UE e AE ISEL vs AE IST) terão transmissão em direto em exclusivo na página de Facebook do Bola na Rede. Eis os horários dos jogos de amanhã:

Os jogos de amanhã, em mais um dia de provas. A azul, aqueles que podes acompanhar no Facebook do Bola na Rede
Fonte: ADESL
André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto chega à vantagem frente ao Santa Clara com auto-golo de Sidney Lima

O FC Porto recebe o Santa Clara na 34.ª jornada da Primeira Liga. Sidney Lima introduziu a bola na própria baliza ao minuto 69'.

Mateus Fernandes desperta cobiça de gigantes europeus: eis os clubes interessados

Mateus Fernandes está a despertar a cobiça de alguns gigantes do futebol europeu. Liverpool e Atlético de Madrid atentos à situação do jogador.

Flamengo admite erro na gestão de jogador ex-Chaves após saída para o México

O Flamengo admitiu ter cometido um erro na gestão da passagem de Juninho Vieira pelo clube, depois do avançado se destacar pelo Pumas.

Alanyaspor de João Pereira derrotado na visita ao Karagumruk com bis de Sam Larsson

O Alanyaspor ainda esteve na frente do marcador, mas acabou por perder por 2-1 em casa do Karagumruk, num encontro da 33.ª jornada da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Aposta no Futebol Feminino: Já são conhecidas as Conclusões do segundo Conselho de Presidentes

Este sábado, os Presidentes de todos os sócios ordinários da FPF reuniram na Cidade do Futebol. Estas foram as conclusões do segundo encontro.

Daniel Chaves e Angeline da Costa lançam Benfica x FC Porto: «Queremos competir como sempre fizemos»

Daniel Chaves e Angeline da Costa fizeram a antevisão ao Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina é já este domingo.

Alvo do Sporting, Issa Doumbia confessa: «O que as pessoas pensam ou dizem de mim não me interessa»

Issa Doumbia, alvo de Sporting e Benfica, deu uma entrevista ao TUTTOmercatoWEB, onde fez o balanço da sua época.