📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fases Finais Campeonatos Universitários de Lisboa – Dia #1

- Advertisement -

E já passou o primeiro dia das Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa. Os jogos foram muitos e as emoções também e por isso, para que te possas focar melhor, aqui tens o resultado de todas as partidas disputadas:

Os resultados do primeiro dia de Fases Finais. A vermelho, as equipas apuradas para a final. Em Rugby disputou-se a Terceira Fase.
Fonte: ADESL

Amanhã disputar-se-ão as meias-finais de futsal – masculino e feminino -, e voleibol e andebol masculino. Os jogos das meias-finais de futsal (AE ISCTE-IUL vs AE UE e AE ISEL vs AE IST) terão transmissão em direto em exclusivo na página de Facebook do Bola na Rede. Eis os horários dos jogos de amanhã:

Os jogos de amanhã, em mais um dia de provas. A azul, aqueles que podes acompanhar no Facebook do Bola na Rede
Fonte: ADESL
André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.