Fases Finais Campeonatos Universitários de Lisboa – Dia #1

- Advertisement -

E já passou o primeiro dia das Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa. Os jogos foram muitos e as emoções também e por isso, para que te possas focar melhor, aqui tens o resultado de todas as partidas disputadas:

Os resultados do primeiro dia de Fases Finais. A vermelho, as equipas apuradas para a final. Em Rugby disputou-se a Terceira Fase.
Fonte: ADESL

Amanhã disputar-se-ão as meias-finais de futsal – masculino e feminino -, e voleibol e andebol masculino. Os jogos das meias-finais de futsal (AE ISCTE-IUL vs AE UE e AE ISEL vs AE IST) terão transmissão em direto em exclusivo na página de Facebook do Bola na Rede. Eis os horários dos jogos de amanhã:

Os jogos de amanhã, em mais um dia de provas. A azul, aqueles que podes acompanhar no Facebook do Bola na Rede
Fonte: ADESL
André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Round 1 vai para o campeão: Inter Milão vence Lazio na Serie A e há novo jogo nos próximos dias

O Inter Milão venceu em casa a Lazio por 3-0 na jornada 36 da Serie A. Dentro de quatro dias, disputarão a final da Taça de Itália.

Atenção, Benfica: Sporting inicia negociações com o Braga por Rodrigo Zalazar

O Sporting também está interessado em Rodrigo Zalazar. Leões iniciaram negociações com o Braga pelo internacional uruguaio.

Oliveirense desce para a Liga 3 e alguns respiram aliviados: Eis os resultados da tarde de sábado da Segunda Liga

Oliveirense viu a descida à Liga 3 confirmada, enquanto Felgueiras, Penafiel e Sporting B asseguraram a manutenção na Segunda Liga.

Hóquei em Patins: Eis os 5 destaques da vitória do Barcelona frente ao Benfica

O Barcelona venceu o Benfica por 4-3 e apurou-se para a final da Champions League de Hóquei em Patins. Vê os principais destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em França: Benfica mostra interesse pelo melhor marcador da Ligue 1

O Benfica está atento a Estéban Lepaul. Imprensa francesa aponta o clube encarnado como um dos interessados pelo jovem do Rennes.

José Mourinho acredita: «Portugal pode ganhar este Mundial»

José Mourinho acredita que Portugal pode ganhar o Mundial 2026. Técnico português enalteceu a qualidade da Seleção Nacional.

FC Porto revela mais 1 jogador no boletim clínico antes do jogo com o AVS SAD

Martim Fernandes é o mais recente nome no boletim clínico do FC Porto. Lateral direito está a recuperar de lesão no tornozelo direito.