Fases Finais Campeonatos Universitários de Lisboa – Dia #3

- Advertisement -

Já começas a sentir o nervoso miudinho? As Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa estão cada vez mais perto do fim e os momentos decisivos estão quase a chegar. A começar por esta quarta-feira: no dia de hoje disputaram-se os jogos dos Terceiros e Quartos Lugares, na luta pela medalha de bronze, e também a final de Andebol Feminino. Eis os resultados:

São os primeiro medalhados deste ano: a UL aparece na frente com uma medalha de ouro – campeões de andebol feminino – e uma medalha de bronze, seguidos pela AE FCT, com três medalhas de bronze. A amarelo as medalhas de ouro, a cinzento as de prata e a castanho as de bronze. Fonte: ADESL

Foi assim este terceiro e penúltimo dia de competição no Estádio Universitário de Lisboa. Amanhã será o último e decisivo dia, com todas as finais da competição, a começar logo pela manhã. Para não te perderes no programa, eis a agenda. O Bola na Rede não transmitirá nenhum jogo, mas fará um rescaldo especial.

Tem uma boa noite de sono se quiseres aguentar tanta emoção para amanhã: são nove finais!
Fonte: ADESL
André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

«O jogador ter tapado a boca com a camisola dificulta substancialmente a prova»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, analisa caso Gianluca Prestianni...

Gianluca Prestianni e o Benfica podem ser acusados devido ao episódio de acusação de racismo no Estádio da Luz. Punições da UEFA nestes casos agravaram-se.

Baixa importante no Moreirense para o jogo frente ao Sporting

Diogo Travassos vai falhar o encontro entre Moreirense e Sporting. O extremo está emprestado pelos leões ao conjunto de Moreira de Cónegos.

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

Manchester United tem definido sucessor de Diogo Dalot em caso de saída do internacional português

O Manchester United prepara o cenário da saída de Diogo Dalot. Julian Ryerson, defesa do Borussia Dortmund, é o nome identificado.

PUB

Mais Artigos Populares

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.