Fases Finais Campeonatos Universitários de Lisboa – Dia #3

- Advertisement -

Já começas a sentir o nervoso miudinho? As Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa estão cada vez mais perto do fim e os momentos decisivos estão quase a chegar. A começar por esta quarta-feira: no dia de hoje disputaram-se os jogos dos Terceiros e Quartos Lugares, na luta pela medalha de bronze, e também a final de Andebol Feminino. Eis os resultados:

São os primeiro medalhados deste ano: a UL aparece na frente com uma medalha de ouro – campeões de andebol feminino – e uma medalha de bronze, seguidos pela AE FCT, com três medalhas de bronze. A amarelo as medalhas de ouro, a cinzento as de prata e a castanho as de bronze. Fonte: ADESL

Foi assim este terceiro e penúltimo dia de competição no Estádio Universitário de Lisboa. Amanhã será o último e decisivo dia, com todas as finais da competição, a começar logo pela manhã. Para não te perderes no programa, eis a agenda. O Bola na Rede não transmitirá nenhum jogo, mas fará um rescaldo especial.

Tem uma boa noite de sono se quiseres aguentar tanta emoção para amanhã: são nove finais!
Fonte: ADESL
André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.