Fases Finais Campeonatos Universitários de Lisboa – Dia #3

- Advertisement -

Já começas a sentir o nervoso miudinho? As Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa estão cada vez mais perto do fim e os momentos decisivos estão quase a chegar. A começar por esta quarta-feira: no dia de hoje disputaram-se os jogos dos Terceiros e Quartos Lugares, na luta pela medalha de bronze, e também a final de Andebol Feminino. Eis os resultados:

São os primeiro medalhados deste ano: a UL aparece na frente com uma medalha de ouro – campeões de andebol feminino – e uma medalha de bronze, seguidos pela AE FCT, com três medalhas de bronze. A amarelo as medalhas de ouro, a cinzento as de prata e a castanho as de bronze. Fonte: ADESL

Foi assim este terceiro e penúltimo dia de competição no Estádio Universitário de Lisboa. Amanhã será o último e decisivo dia, com todas as finais da competição, a começar logo pela manhã. Para não te perderes no programa, eis a agenda. O Bola na Rede não transmitirá nenhum jogo, mas fará um rescaldo especial.

Tem uma boa noite de sono se quiseres aguentar tanta emoção para amanhã: são nove finais!
Fonte: ADESL
André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.