Fases Finais Campeonatos Universitários de Lisboa – Dia #3

- Advertisement -

Já começas a sentir o nervoso miudinho? As Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa estão cada vez mais perto do fim e os momentos decisivos estão quase a chegar. A começar por esta quarta-feira: no dia de hoje disputaram-se os jogos dos Terceiros e Quartos Lugares, na luta pela medalha de bronze, e também a final de Andebol Feminino. Eis os resultados:

São os primeiro medalhados deste ano: a UL aparece na frente com uma medalha de ouro – campeões de andebol feminino – e uma medalha de bronze, seguidos pela AE FCT, com três medalhas de bronze. A amarelo as medalhas de ouro, a cinzento as de prata e a castanho as de bronze. Fonte: ADESL

Foi assim este terceiro e penúltimo dia de competição no Estádio Universitário de Lisboa. Amanhã será o último e decisivo dia, com todas as finais da competição, a começar logo pela manhã. Para não te perderes no programa, eis a agenda. O Bola na Rede não transmitirá nenhum jogo, mas fará um rescaldo especial.

Tem uma boa noite de sono se quiseres aguentar tanta emoção para amanhã: são nove finais!
Fonte: ADESL
André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mame Niang a um passo do FC Porto: o valor da cláusula de rescisão e a situação do avançado no Dragão

Mame Niang está muito perto de ser reforço do FC Porto, deixando o HamKam. O avançado vai ter uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Sporting: Rui Borges contou com grande novidade no treino deste domingo

O Sporting já treinou durante este domingo. Iván Fresneda trabalhou com o restante grupo, às ordens de Rui Borges.

FC Porto vai com tudo e garante internacional português

Tiaguinho foi confirmado durante este domingo como o mais recente reforço do FC Porto. O internacional português tem 28 anos.

Alverca a um passo de garantir médio da La Liga

O Alverca está a um passo de garantir a contratação de Damián Rodríguez, médio que tem contrato com o Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.

João Palhinha garante que quer regressar a Portugal e é questionado sobre o Benfica: «Vamos ver»

João Palhinha esteve no Aeroporto Humberto Delgado onde confirmou que deseja regressar a Portugal enquanto futebolista.

Negócio fechado: eis o novo desafio de Jurgen Klopp na carreira

Jurgen Klopp prepara-se para ser o novo selecionador da Alemanha. Já existe um acordo entre todas as partes envolvidas.