Fases Finais Campeonatos Universitários de Lisboa – Dia #2

- Advertisement -

Mais um dia que passou e mais uma série de resultados prontos a sair, após este segundo dia de Fases Finais dos Campeonatos Universitário de Lisboa. Os jogos foram muitos, com o Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Lisboa a encher, e para que não te percas, eis os resultados finais de todos os jogos deste dia 20 de março:

Os resultados do segundo dia de Fases Finais. A AE Lusófona e a AE IST foram quem mais venceu. No sentido oposto, o dia correu mal à AE FMH. A vermelho, as equipas apuradas para a final. As restantes seguem para os jogos de 3º e 4º lugar, disputados amanhã
Fonte: ADESL

Amanhã disputar-se-ão os jogos de 3º/4º lugar de futebol, futsal, basquetebol e voleibol nas duas vertentes (masculina e feminina), bem como o jogo de 3º/4º lugar de andebol masculino e a final de andebol feminino. O jogos de 3º/4º lugar de futebol (AE FCT vs AE FMH) terá transmissão em direto e em exclusivo na página de Facebook do Bola na Rede. Eis os horários dos jogos de amanhã:

Foto de capa: ADESL

André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A última derrota do Benfica na Primeira Liga aconteceu há mais de um ano

A última receção ao Casa Pia trouxe más memórias ao Benfica. Foi em Rio Maior que as águias perderam a última vez para a Liga.

Sporting estabelece novo recorde histórico com a vitória em Alvalade frente ao Santa Clara

O triunfo do Sporting na receção ao Santa Clara foi a 17.ª vitória consecutiva em Alvalade, o que representa um nove recorde no clube.

Podcast Sair a Jogar #19 – Análise ao playoff de acesso ao Mundial 2026

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana analisa os resultados dos playoffs de acesso ao Mundial 2026 e inclui uma breve análise ao Congo, um dos adversários da seleção portuguesa.

Futuro de Bruno Fernandes incerto: Direção do Manchester United dividida

Direção do Manchester United dividida entre segurar Bruno Fernandes por ser demasiado importante ou aproveitar o momento para lucrar com a venda.

PUB

Mais Artigos Populares

Kevin De Bruyne e a transferência para o Nápoles no início da temporada: «Era a melhor escolha para mim»

Kevin De Bruyne falou sobre a transferência para o Nápoles no início da presente temporada, após deixar o Manchester City.

José Mourinho responde à entrevista de Morten Hjulmand e comenta jogos do Sporting: «Estamos a focar no que estamos a acontecer agora mas esquecemos...

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou da recente entrevista de Morten Hjulmand e dos jogos do Sporting nesta temporada.

Momento captado: Cristiano Ronaldo aceita ser substituído após sugestão de Jorge Jesus

Após apontar um bis no regresso de lesão, Cristiano Ronaldo foi captado a aceitar a sugestão de Jorge Jesus para ser substituído.