Fases Finais Campeonatos Universitários de Lisboa – Dia #2

- Advertisement -

Mais um dia que passou e mais uma série de resultados prontos a sair, após este segundo dia de Fases Finais dos Campeonatos Universitário de Lisboa. Os jogos foram muitos, com o Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Lisboa a encher, e para que não te percas, eis os resultados finais de todos os jogos deste dia 20 de março:

Os resultados do segundo dia de Fases Finais. A AE Lusófona e a AE IST foram quem mais venceu. No sentido oposto, o dia correu mal à AE FMH. A vermelho, as equipas apuradas para a final. As restantes seguem para os jogos de 3º e 4º lugar, disputados amanhã
Fonte: ADESL

Amanhã disputar-se-ão os jogos de 3º/4º lugar de futebol, futsal, basquetebol e voleibol nas duas vertentes (masculina e feminina), bem como o jogo de 3º/4º lugar de andebol masculino e a final de andebol feminino. O jogos de 3º/4º lugar de futebol (AE FCT vs AE FMH) terá transmissão em direto e em exclusivo na página de Facebook do Bola na Rede. Eis os horários dos jogos de amanhã:

Foto de capa: ADESL

André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.