Fases Finais Campeonatos Universitários de Lisboa – Dia #2

- Advertisement -

Mais um dia que passou e mais uma série de resultados prontos a sair, após este segundo dia de Fases Finais dos Campeonatos Universitário de Lisboa. Os jogos foram muitos, com o Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Lisboa a encher, e para que não te percas, eis os resultados finais de todos os jogos deste dia 20 de março:

Os resultados do segundo dia de Fases Finais. A AE Lusófona e a AE IST foram quem mais venceu. No sentido oposto, o dia correu mal à AE FMH. A vermelho, as equipas apuradas para a final. As restantes seguem para os jogos de 3º e 4º lugar, disputados amanhã
Fonte: ADESL

Amanhã disputar-se-ão os jogos de 3º/4º lugar de futebol, futsal, basquetebol e voleibol nas duas vertentes (masculina e feminina), bem como o jogo de 3º/4º lugar de andebol masculino e a final de andebol feminino. O jogos de 3º/4º lugar de futebol (AE FCT vs AE FMH) terá transmissão em direto e em exclusivo na página de Facebook do Bola na Rede. Eis os horários dos jogos de amanhã:

Foto de capa: ADESL

André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras é o principal candidato à sucessão de Luís Pinto no comando do Vitória SC

Luís Pinto está de saída do Vitória SC e Gil Lameiras, treinador da equipa B, é o candidato melhor posicionado para assumir o cargo.

Norueguês que passou em Alcochete lança o Bodo/Glimt x Sporting: «Nunca se sabe, já provaram que podem vencer qualquer um»

Nicolai Skoglund, avançado norueguês que passou na academia do Sporting, fez a sua antevisão ao embate com o Bodo/Glimt na Champions League.

Amar Dedic integra convocatória da Bósnia para o playoff de acesso ao Mundial 2026

Esta segunda-feira, Amar Dedic foi escolhido pelo selecionador da Bósnia, Sergej Barbarez, na convocatória para o playoff de acesso ao Mundial 2026.

Francisco Cabral estreia-se no Indian Wells com triunfo ao lado de Lucas Miedler

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram um encontro decidido no super tie-break, na estreia do português no torneio norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli passou uma mensagem à equipa com um papel que Terem Moffi entregou: Eis os detalhes

O papel que Terem Moffi levou quando entrou no Clássico como substituto continha indicações sobre marcações a quatro jogadores do Benfica.

Carlos Xavier com declaração forte: «Sporting não foi mais vezes à Liga dos Campeões porque estava tudo minado para nunca ganhar o campeonato»

Carlos Xavier, ex-jogador que venceu a Taça de Portugal com o Sporting em 1982, deixou a sua opinião sobre a ausência dos leões em outras edições da Champions League.