Reportagem BnR: Fases Finais CUL 18/19 – Dia 4

- Advertisement -

Com tudo a postos para o início do último dia dos Campeonatos Universitários de Lisboa, a AAULHT e a AEFCT entraram na quadra para discutir a final do Andebol. A AEFCT, muito abaixo do normal, permitiu à AAULHT fugir com a vitória e perdeu por 39-29.

No basquetebol feminino, tivemos um jogo altamente equilibrado, com três cambalhotas no marcador. Nos dois períodos finais, a AEFMH foi superior e, com um resultado de 62-53, venceu uma equipa da FAIPL que contou com grandes exibições individuais.

No futsal feminino, tivemos um dos grandes jogos do dia. Depois de uma primeira parte pachorrenta, sem golos, a AEISCTE marcou três golos sem resposta, perante uma AAULHT que até tinha demonstrado mais qualidade. Nos dois minutos finais, a AAULHT ainda conseguiu reduzir a desvantagem para 3-2 e proporcionar-nos uns 30 segundo finais incríveis, mas foi insuficiente, e as mulheres que vestiam o azul do ISCTE levaram a taça.

Também no futsal, mas desta masculino, foi a AEISCSP que conquistou a taça.
No rugby 7’s, a fase final foi jogada pela AEISA, pela AEIST, pela AEISCTE-IUL e pela AAULL. A AEISCTE-IUL sagrou-se campeã, seguida pela AAULL e, em terceiro, a AEIST. As duas primeiras classificadas irão disputar as Fases Finais Nacionais.

Na modalidade de voleibol feminino, a UCP e a AEIST tiveram os mesmos resultados: venceram por 3-0 as suas respectivas oponentes, a AEFEUNL e a AEFML. Na final, foi a AEIST quem conseguiu vencer a campeã UCP. A AEIST, a UCP e a AEFML garantiram o acesso aos CNU’s de Guimarães. A AEFEUNL erá disputar os play-offs desta competição.

Fonte: ADESL

Por sua vez, no voleibol masculino foi discutido entre a AEFMH e a AEISCTE-IUL (3-0) e entre a AEIST e a NOVA (3-2). A AEIST venceu a AEFMH na final, As três primeiras classificadas estão apuradas para os CNU’s e a quarta para os play-offs, tal como no voleibol feminino.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Yeremay Hernández custa 40 milhões de euros e Sporting vai à luta para contratar o extremo

Yeremay Hernández continua na lista do Sporting. Apesar do preço do extremo não descer, os leões vão voltar a tentar fechar a contratação.

Espanha torce pelo Braga frente ao Friburgo: eis o motivo

A eliminação do Friburgo frente ao Braga pode também beneficiar a Espanha. Caso a equipa alemã caia nas meias-finais, ficam definidos os países que terão vaga extra na Champions League.

Os dragões querem voltar a ser os reis da Europa | FC Porto 6-2 HC Liceo

O FC Porto encarava esta Final 8 da Champions de hóquei em patins embalado por uma sequência de 14 vitórias consecutivas.

Friburgo x Braga: o que dizem os jornais alemães sobre a partida histórica?

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas e a imprensa alemã está atenta ao que pode acontecer na partida da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda conquista o pentacampeonato no Girabola

O Petro de Luanda é novamente campeão do Girabola. A equipa de Luanda venceu o pentacampeonato e confirmou o seu domínio na competição.

Rui Costa confia na continuidade de José Mourinho no Benfica apesar dos rumores do interesse do Real Madrid

Rui Costa continua a confiar na continuidade de José Mourinho no Benfica. Apesar do interesse do Real Madrid, presidente encarnado espera que Special One fique na Luz.

Após as críticas no Famalicão x Benfica: Gustavo Correia vai ser quarto-árbitro no Vizela x UD Leiria da Segunda Liga

Gustavo Correia vai ser o quarto-árbitro do Vizela x UD Leiria, da 33.ª jornada da Segunda Liga. O juiz foi muito criticado pelo Benfica, após o encontro da última jornada frente ao Famalicão.