📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As Maiores Estrelas dos Territórios | Wrestling

- Advertisement -

Durante as décadas de 1930 e 1940, o Wrestling nos EUA espalhava-se por dezenas de empresas, cada uma com os seus títulos.

Até que, em 1948, foi fundada a National Wrestling Alliance (NWA, que ainda existe) para unir todos esses territórios.  Assim, nasceu também o primeiro Campeão Mundial do Wrestling – o NWA World Heavyweight Champion –, que viajava por todo o país e pelo resto do mundo para defender o seu título.

Estes eram as maiores estrelas dos maiores territórios de wrestling, que não se limitavam aos Estados Unidos, entre 1948 e 1985, quando a WWE se tornou na maior empresa desta indústria, no mundo.

Nota: as empresas e os lutadores não estiveram necessariamente ativos ao mesmo tempo.

Fonte: National Wrestling Alliance 

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Felgueiras e Farense empatam e acertam calendário na Segunda Liga

O Felgueiras recebeu o Farense num jogo em atraso da nona jornada da Segunda Liga. Duelo terminou empatado.

FC Porto assinala 22 anos do Estádio do Dragão e apresenta várias estatísticas na história

O FC Porto comemora este domingo o 22.º aniversário do Estádio do Dragão. Foi a 16 de novembro de 2003 que o estádio foi inaugurado.

Roberto Martínez: «O objetivo final não é apurar para o Mundial, mas ganhar o Mundial»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Renato Veiga e ausência de Cristiano Ronaldo: «Sente-se falta no dia-a-dia»

Renato Veiga falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva falha treino matinal no Besiktas e conflito entre partes agrava-se

Há mais um episódio na tensão entre Rafa Silva e o Besiktas. O avançado falhou o treino matinal dos turcos neste domingo.

Wesley é a alternativa do Sporting caso falhe a contratação de Yeremay Hernández

O Sporting continua a preparar o ataque ao mercado. Wesley, do Al Nassr, está na lista dos leões para o lado esquerdo do ataque.

Faz quase 1 ano: Eis a última vez em que Portugal jogou sem Cristiano Ronaldo

Portugal jogará pela primeira vez sem Cristiano Ronaldo, quase um ano depois. Seleção Nacional enfrenta a Arménia.