Os 10 melhores combates de sempre da AEW

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

A AEW tem sido o cerne das atenções devido às suspensões dadas a CM Punk, Kenny Omega e aos Young Bucks, depois de todos se terem envolvido numa luta real.

Assim, para que a AEW não seja apenas recordada por isso, julguei ser pertinente recordar os excelentes contributos que a empresa já deu ao wrestling, na forma dos seus melhores combates de sempre. E com pouco mais de três anos de existência, já existe um repertório longo por onde escolher.

Foto de Capa: AEW

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há arbitro para a primeira mão do play-off de acesso à Primeira Liga entre Casa Pia e Torreense

David Silva é o árbitro escolhido para o jogo entre Torreense e Casa Pia. O encontro decide a vaga na Primeira Liga.

Fabrizio Romano avança: Atlético de Madrid interessado em extremo do FC Porto

Fabrizio Romano avança que o Atlético de Madrid quer William Gomes. O jogador tem contrato com o Porto até ao ano 2029.

Já há mais detalhes sobre a ida de Doumbia para o Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação do médio Issa Doumbia ao Venezia por 23 milhões de euros e oferece um contrato até 2031.

Utrecht exerce opção de compra e garante Ángel Alarcón ao FC Porto: eis os valores do negócio

O Utrecht pagou dois milhões de euros ao FC Porto e contratou Ángel Alarcón em definitivo. O extremo assina pelo emblema neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández procura casa em Portugal e volta à lista de prioridades

A SIC Notícias avança que o espanhol Yeremay Hernández procura casa na Aroeira. O extremo volta a ser alvo dos Sporting.

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Freiburg

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.