Os 10 melhores combates de sempre da AEW

    1.HANGMAN PAGE E KENNY OMEGA VS YOUNG BUCKS (REVOLUTION 2020)

    A implosão dos The Elite – para além do spot-fest maravilhoso que se esperava deste combate, o mesmo é elevado graças à história por trás de si.

    Hangman quer provar que não está um nível abaixo dos seus amigos e isso passa por recusar ajudas e desportivismos, tentando ao máximo ganhar o combate para a sua equipa.

    Há também um momento lindo, quando os Young Bucks aplicam o seu finisher BTE (uma dupla joelhada) em Kenny Omega, mas este escapa do pin na contagem de um, levando o público à loucura.

    2. KENNY OMEGA VS JON MOXLEY (FULL GEAR 2019 – UNSACTIONED LIGHTS OU MATCH)

    A apreciação deste combate depende da apreciação de cada um pelo conceito de extreme no wrestling. No caso de Omega e Moxley, esse conceito é muito abrangente e sem limites.

    Ao longo de quase 40 minutos, os dois espancam-se completamente, com recurso a tantas armas que até Mick Foley acharia que tal era demasiado. Mas é essa brutalidade aliada a uma história cativante que fazem deste um combate fenomenal.

    Este confronto até valeu uma multa de 10 mil dólares à AEW, emitida pela Comissão Atlética de Maryland, local onde o combate decorreu, devido à violência demonstrada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.