📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 adversários de sonho para Edge na AEW

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Agora conhecido pelo seu nome verdadeiro de Adam Copeland, o “Rated R Superstar” chegou à AEW no grande evento que foi o Wrestledream. Será um lutador a “full-time” e, estando prestes a fazer 50 anos de idade, estes são os principais combates de sonho que fechariam com chave de ouro uma carreira lendária.

BRYAN DANIELSON

Os dois estiveram no main-event da Wrestlemania 37, mas raramente se cruzaram em combates individuais. Estando Bryan na melhor forma da sua vida, este combate é desejável por qualquer fã. Apesar de Copeland não ser conhecido pela sua técnica como lutador, gostava de ver o que faria contra Danielson.

Depois, estando os dois próximos do final da carreira, este combate podia ter uma estipulação, do género em que o perdedor nunca mais lutaria pelo AEW World Championship, ou então teria mesmo de sair da AEW. Tal daria uma camada de emoção ao combate que certamente o elevaria a níveis de incerteza e de emoção apaixonantes.

KENNY OMEGA

Copeland mencionou logo o nome de Kenny Omega quando confrontado com posíveis adversários na AEW. Não há dúvidas de que Omega é um fã de Copeland, tal como não há dúvidas que estes dois farão magia dentro do ringue.

Este tem de ser um combate que Tony Khan já estará a planear. O seu lugar é num PPV e nem precisa e uma estipulação para ser especial. Apenas necessita de um motivo para acontecer, de pelo menos 20 minutos de duração e voilá.

JON MOXLEY

Outro dos nomes que Copeland citou; de facto, os dois nunca partilharam um ringue, só que dada a sua experiência, não duvido que teriam uma exelente química entre si.

Como envolve Jon Moxley, é fácil de imaginar um combate sem desqualificações. Copeland também é um especialista em combates violentos, como provam as rivalidades com Mick Foley, Udertaker, Seth Rollins e os combates TLC – ele sabe ir ao extremo e no ambiente sem restrições que é a AEW, este combate teria muito potencial.

MJF

Para além do combate, estaria igualmente interessado nas promos entre MJF e Adam Copeland. Os dois têm um à-vontade admirável com o microfone e o carisma de ambos é sempre palpável; trocariam insultos com enorme facilidade e criariam excelentes momentos televisivos. Para além disso, tal como ocorreu com CM Punk, Adam Copeland é outro lutador que MJF conheceu em criança, algo que certamente seia abordado.

Sobre o combate, MJF já é um dos melhores lutadores do mundo (nao só em promos) e surpreender-me-ia se, ao enfrentar Adam Copeland, o combate não merecesse, pelo menos, quatro estrelas.

MENÇÃO HONROSA: ADAM COPELAND E CHRISTIAN CAGE VS FTR

Os FTR estão a um nível intocável no que toca às Tag Teams de todo o mundo. Claro que, com uma possível reunião entre Copeland e o seu melhor amigo, este é o maior combate de sonho que pode resultar da mesma.

Acredito que tanto os lutadores como o próprio Tony Khan queiram realizar este combate, mas coloquei-o nesta lista como menção honrosa por haver um combate que, para mim, é o mais desejável de todos.

CHRISTIAN CAGE

Todo o percurso de Christian Cage na AEW não tem sido nada menos do que fenomenal. Mais recentemente, está a voar como TNT Champion e é muito valorizado pela empresa. Depois das suas primeiras interações com Copeland não terem corrido como o “Rated R Superstar” esperaria, os dois estão em rota de colisão – o primeiro combate de Copeland será contra Luchasaurus, o “braço direito” de Cage.

Os dois melhors amigos já se defrontaram na WWE, há mais de 20 anos, numa rivalidade muito esquecida. Agora, têm uma experiência e um nível de maturação diferenciados. Certamente seria um combate repleto de uma paixão emotiva que quaquer fã sentiria.

Não esqueçamos que o primeiro combates entre irmão que a AEW fez – Cody vs Dustin Rhodes – foi um clássico. Adam Copeland vs Christian Cag tem todo o potncial para ser tão ou mais memorável do que esse. 

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Kjaer elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo e estar ao nível da Bola de Ouro»

Simon Kjaer garantiu que Rafael Leão tem qualidades suficientes para poder ser um dos mlehores jogadores do mundo e ganhar a Bola de Ouro.

FC Porto responde a Frederico Varandas nas redes sociais: «Aquela lufada de fresco com rugido a hipocrisia»

O FC Porto já respondeu as críticas de Frederico Varandas. O presidente do Sporting tinha deixado duras palavras contra os rivais no seu mais recente discurso.

Didier Deschamps explica dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa: «Não se deve arriscar com ninguém»

Didier Deschamps esclareceu a dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa devido a uma lesão no tornozelo.

Fernando Tavares deixa críticas para a gestão no Benfica no Futebol Feminino depois de deixar a direção: «O clube regrediu na contratação de atletas...

Fernando Tavares deixou várias crítica para o investimento e gestão do Benfica no Futebol Feminino. O antigo vice-presidente criticou a forma como as águias estão a trabalhar no departamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona goleia Real Madrid com bis de Ewa Pajor e influência de Kika Nazareth

O Barcelona venceu o Real Madrid por 4-0 na jornada 11 da La Liga. Kika Nazareth fez uma assistência na reta final do jogo.

Torreense e Rio Ave empatam na Taça da Liga Feminina

O Torreense empatou 1-1 com o Rio Ave na segunda jornada da Taça da Liga Feminina. Jogo decorreu este sábado.

Benfica domina clássico frente ao FC Porto e reforça liderança na Primeira Liga de Basquetebol

O Benfica derrotou o FC Porto por no Pavilhão da Luz. As águias somaram a quinta vitória em cinco jogos e reforçaram a liderança da Primeira Liga de Basquetebol.