Os 5 adversários de sonho para Edge na AEW

    modalidades cabeçalho

    Agora conhecido pelo seu nome verdadeiro de Adam Copeland, o “Rated R Superstar” chegou à AEW no grande evento que foi o Wrestledream. Será um lutador a “full-time” e, estando prestes a fazer 50 anos de idade, estes são os principais combates de sonho que fechariam com chave de ouro uma carreira lendária.

    BRYAN DANIELSON

    Os dois estiveram no main-event da Wrestlemania 37, mas raramente se cruzaram em combates individuais. Estando Bryan na melhor forma da sua vida, este combate é desejável por qualquer fã. Apesar de Copeland não ser conhecido pela sua técnica como lutador, gostava de ver o que faria contra Danielson.

    Depois, estando os dois próximos do final da carreira, este combate podia ter uma estipulação, do género em que o perdedor nunca mais lutaria pelo AEW World Championship, ou então teria mesmo de sair da AEW. Tal daria uma camada de emoção ao combate que certamente o elevaria a níveis de incerteza e de emoção apaixonantes.

    KENNY OMEGA

    Copeland mencionou logo o nome de Kenny Omega quando confrontado com posíveis adversários na AEW. Não há dúvidas de que Omega é um fã de Copeland, tal como não há dúvidas que estes dois farão magia dentro do ringue.

    Este tem de ser um combate que Tony Khan já estará a planear. O seu lugar é num PPV e nem precisa e uma estipulação para ser especial. Apenas necessita de um motivo para acontecer, de pelo menos 20 minutos de duração e voilá.

    JON MOXLEY

    Outro dos nomes que Copeland citou; de facto, os dois nunca partilharam um ringue, só que dada a sua experiência, não duvido que teriam uma exelente química entre si.

    Como envolve Jon Moxley, é fácil de imaginar um combate sem desqualificações. Copeland também é um especialista em combates violentos, como provam as rivalidades com Mick Foley, Udertaker, Seth Rollins e os combates TLC – ele sabe ir ao extremo e no ambiente sem restrições que é a AEW, este combate teria muito potencial.

    MJF

    Para além do combate, estaria igualmente interessado nas promos entre MJF e Adam Copeland. Os dois têm um à-vontade admirável com o microfone e o carisma de ambos é sempre palpável; trocariam insultos com enorme facilidade e criariam excelentes momentos televisivos. Para além disso, tal como ocorreu com CM Punk, Adam Copeland é outro lutador que MJF conheceu em criança, algo que certamente seia abordado.

    Sobre o combate, MJF já é um dos melhores lutadores do mundo (nao só em promos) e surpreender-me-ia se, ao enfrentar Adam Copeland, o combate não merecesse, pelo menos, quatro estrelas.

    MENÇÃO HONROSA: ADAM COPELAND E CHRISTIAN CAGE VS FTR

    Os FTR estão a um nível intocável no que toca às Tag Teams de todo o mundo. Claro que, com uma possível reunião entre Copeland e o seu melhor amigo, este é o maior combate de sonho que pode resultar da mesma.

    Acredito que tanto os lutadores como o próprio Tony Khan queiram realizar este combate, mas coloquei-o nesta lista como menção honrosa por haver um combate que, para mim, é o mais desejável de todos.

    CHRISTIAN CAGE

    Todo o percurso de Christian Cage na AEW não tem sido nada menos do que fenomenal. Mais recentemente, está a voar como TNT Champion e é muito valorizado pela empresa. Depois das suas primeiras interações com Copeland não terem corrido como o “Rated R Superstar” esperaria, os dois estão em rota de colisão – o primeiro combate de Copeland será contra Luchasaurus, o “braço direito” de Cage.

    Os dois melhors amigos já se defrontaram na WWE, há mais de 20 anos, numa rivalidade muito esquecida. Agora, têm uma experiência e um nível de maturação diferenciados. Certamente seria um combate repleto de uma paixão emotiva que quaquer fã sentiria.

    Não esqueçamos que o primeiro combates entre irmão que a AEW fez – Cody vs Dustin Rhodes – foi um clássico. Adam Copeland vs Christian Cag tem todo o potncial para ser tão ou mais memorável do que esse. 

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Wenderson Galeno faz dois golos pelo FC Porto frente ao Estoril Praia

    Wenderson Galeno fez um bis pelo FC Porto no encontro frente ao Estoril Praia, na décima jornada da Primeira Liga.

    Ian Cathro: «Até ao intervalo não senti que o 2-0 era justo»

    Ian Cathro abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

    Vítor Bruno: «O mais importante foi conseguido e a equipa respira cada vez mais confiança»

    Jogador abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

    Pedro Carvalho: «O FC Porto aproveitou os nossos erros»

    Pedro Carvalho abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

    Martim Fernandes: «Acho que um dia posso chegar à seleção»

    Martim Fernandes abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.
    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.