As 4 futuras rivalidades na AEW

    1. AEW- “HANGMAN” ADAM PAGE VS BRYAN DANIELSON

    Se haviam dúvidas sobre como a AEW ia conseguir promover uma rivalidade entre Adam Page e Bryan Danielson, todas elas foram prontamente respondidas.

    No Dynamite do dia 17 de novembro, Page abriu o evento com a Dark Order para comemorar a sua vitória, contudo, não demorou muito para Danielson interromper. Apesar de ter parabenizado o novo campeão, o mestre das submissões admitiu que estava um pouco surpreendido e desapontado pelo facto de Kenny Omega não ser o lutador que enfrentaria pelo título.

    Page não se deixou abater, afirmando que foi capaz de derrotar Omega em menos de 30 minutos, algo que Danielson não conseguiu fazer quando enfrentou o “ Belt Collector” numa luta que terminou empatada devido ao limite de tempo.

    Na resposta, Bryan disse que, ao contrário do “Hangman”, ele não era o tipo de homem que se vangloriava das suas vitórias, mas sim o atleta que lutaria no dia seguinte a ter alcançado o sucesso. Aliás, o próprio mencionou que apareceu para combater no dia após a Wrestlemania, o que lhe valeu um grande coro de assobios por parte da multidão.

    Neste segmento, o ex-WWE ainda acusou Page de não ser um verdadeiro campeão, de apenas se limitar a apresentar desculpas sempre que sai do ringue com uma derrota, aproveitando também para insultar a população de Virgínia, o estado natal do “Cowboy”.

    Depois do intervalo publicitário, Bryan fez questão de deixar um aviso ao seu rival, massacrando por completo Evil Uno num combate em que se notou a faceta mais violenta e convencida do novo vilão. No seguimento da sua vitória, Danielson dirigiu-se ao público e prometeu que iria destruir todos os amigos de Page que faziam parte da Dark Order, a começar por Colt Cabana.

    A personagem Bryan Danielson que se viu nesse episódio do Dynamite foi uma obra de arte.

    Ao invés de uma narrativa em que estarão frente a frente duas das maiores figuras heroicas da companhia, Danielson passará a desempenhar o papel de vilão, função na qual já provou ser exímio no passado. Em apenas 25 minutos, o “American Dragon” conseguiu fazer com que toda a plateia o vaiasse, consolidando a sua posição como o grande mau da fita de todo o plantel da AEW.

    Com Kenny Omega fora de ação devido a lesão, Danielson é atualmente a personalidade de maior renome no mundo do wrestling e a sua passagem para o lado do mal irá certamente elevar o estatuto de Adam Page como o lutador mais adorado pelos fãs.

    Escusado será dizer que o futuro combate entre estes dois atletas será um espetáculo digno de ser ver. Em breve, Page terá de provar a todo o mundo que a conquista do título não foi um acaso.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Valente Vieira
    Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
    Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.