As 5 maiores promessas da UFC

- Advertisement -

Já atingiram o top 10 da sua categoria de peso, estão a um pequeno passo de se tornarem efetivos candidatos ao título e não são notados pelas suas habilidades de trash talk. Com menos de 30 anos, estes são os atletas que se perfilam como o futuro da UFC.

João Pedro Chitas
João Pedro Chitashttp://www.bolanarede.pt
Amante, praticante e obcecado por Artes-Marciais. Acredita que a UFC foi a melhor coisa que aconteceu no desporto depois do ouro de Carlos Lopes.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas defende Pedro Proença e critica Benfica: «Que forma tão cruel e desrespeitosa de tratar uma figura institucional da maior relevância»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto falou de Pedro Proença e do Benfica.

André Villas-Boas desafia Frederico Varandas e ataca arbitragem: «Nos jogos do Sporting a casualidade arbitral revela uma aleatoriedade quase comovente»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto atacou Sporting e arbitragem.

André Villas-Boas volta a deixar rasgados elogios a Francesco Farioli: «Num curto espaço de tempo, ajudou a inverter o rumo desportivo do clube»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto com elogios a Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Troca de treinador consumada e início de época só com derrotas: Paços de Ferreira tem agendada Assembleia-Geral Extraordinária e futuro do clube vai jogar-se...

O Paços de Ferreira tem agendada uma Assembleia-Geral Extraordinária para dia 31 de agosto. Futuro do clube altamente influenciado.

Sporting com boa notícia em relação a Fotis Ioannidis

O Sporting contou com Fotis Ioannidis no regresso aos trabalhos. Avançado grego treinou sem limitações.

Vítor Paneira é o novo treinador do Paços de Ferreira na Liga 3

Vítor Paneira é o novo treinador do Paços de Ferreira e sucede a Nuno Silva. Clube ainda não somou pontos nesta edição da Liga 3.