Já atingiram o top 10 da sua categoria de peso, estão a um pequeno passo de se tornarem efetivos candidatos ao título e não são notados pelas suas habilidades de trash talk. Com menos de 30 anos, estes são os atletas que se perfilam como o futuro da UFC.
Amante, praticante e obcecado por Artes-Marciais. Acredita que a UFC foi a melhor coisa que aconteceu no desporto depois do ouro de Carlos Lopes.
O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Uma possível saída do jovem internacional português Rodrigo Mora tem vindo a agitar o Dragão nos últimos dias. Com a chegada de Francesco Farioli ao banco dos azuis e brancos e, mais recentemente, de Gabri Veiga para a sua posição, o jovem médio tem vindo gradualmente a perder espaço no onze titular.
O Hull City anunciou dois reforços para a nova temporada. O defesa central Lucas Herrington e o médio Lucas Gourna-Douath são reforços e Joe Gelhardt vai continuar, após empréstimo.