📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UFC 245: Novo campeão e um maxilar partido

- Advertisement -

O UFC 245 foi o último grande evento de 2019. O cartaz esteve recheado de estrelas, e contou com três combates por títulos. Amanda Nunes manteve-se campeã ao derrotar Germaine De Randamie; Alex Volkanovski tornou-se campeão de peso-pena ao vencer Max Holloway; e Kamaru Usman nocauteou Colby Covington para se manter campeão de meio-médio.

KAMARU USMAN vs. COLBY COVINGTON

Um dos combates mais aguardados do ano foi também um dos melhores do ano. Colby Covington é um lutador muito polémico e mediático pelas suas ações fora do octógono, mas teve performances muito boas frente a Rafael dos Anjos e Robbie Lawler. O americano atacou muito Kamaru Usman, e este combate teve muito mediatismo à sua volta devido ao “ódio” entre os dois.

Kamaru Usman venceu o título de meio-médio ao derrotar Tyron Woodley no UFC 235 e desde então que a rivalidade com Covington começou. Os dois já se confrontaram várias vezes, a mais conhecida foi num momento com os media americanos, depois da vitória de Covington sobre Lawler.

Dois wrestlers que se anularam nesse campo e decidiram trocar golpes. Podia resumir assim o combate. Nos dois primeiros rounds, Colby manteve-se fiel ao seu estilo: lançar um grande volume de golpes, não os mais fortes, mas a aplicar uma pressão elevada ao adversário. Usman começou a combater isso ao lançar golpes ao corpo de forma a abrandar o americano.

Na terceira ronda, um grande direto de Usman partiu o maxilar a Colby, que não desistiu do combate e continuou uma intensa troca de golpes. Após um quarto round com dificuldades, Colby não sobreviveu ao último round e foi nocauteado por Kamaru Usman.

Usman finalizou Covington na quinta ronda
Fonte: UFC
Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A ter em atenção: António Bagão Félix tem mais votos no Conselho Fiscal que João Noronha Lopes na Direção na 2ª volta

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Martim Mayer quer união no Benfica: «Presidente deve ser respeitado e apoiado»

Martim Mayer foi um dos candidatos à presidência do Benfica na primeira volta. Empresário quer união na Luz.

Benfica assinala número histórico e recorde de votantes nas eleições: «Nunca encontrou rival»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Raquel Vaz Pinto (vice-presidente para o Associativismo na lista de Noronha Lopes) afirma estarem «tranquilos, entusiasmados, confiantes»

Raquel Vaz Pinto é a vice-presidente para o Associativismo na lista de João Noronha Lopes. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa x João Noronha Lopes: Eis o vencedor da 1ª secção de voto em Portugal

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa ou João Noronha Lopes: quem venceu cada secção de voto?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Presidente da MAG do Benfica garante: «Será uma contagem mais rápida e os resultados serão anunciados mais cedo do que há 15 dias»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, garante contagem «mais rápida» e resultados «mais cedo».