UFC: Shevchenko não dá hipótese e Perry e Luque foram para a guerra

    Vicente Luque vs Mike Perry

    Esta luta prometia ser uma autêntica batalha, e foi. Luque estava com uma sequência de cinco vitórias consecutivas, e no seu recorde profissional finalizou 15 das 17 vitórias.

    Mike Perry vinha de uma vitória frente a Alex Oliveira. O seu estilo já é conhecido pelos fãs: procurar o nocaute.

    No primeiro round Perry procurou lançar golpes muito fortes, mas sem grande precisão. Por sua vez, Luque lançou menos, mas com maior precisão.

    Na primeira metade do segundo round Perry esteve menos ativo. Na segunda lançou mais golpes e grande parte eram significativos. Luque ia lançado golpes precisos, e estava a controlar o octógono (fator importante na pontuação dos juízes).

    No terceiro round depois de serem separados de um clinch por falta de atividade, Luque acertou um joelho em cheio em Perry, partindo o seu nariz. O combate foi para o chão, onde Perry apesar de ter ficado por cima, ficou dentro da guarda de Luque.

    O nariz partido de Mike Perry após um joelho de Luque
    Fonte: UFC

    No final do combate Vicente Luque foi o vencedor por decisão dividida: 29-28 x2; 28-29.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eduardo Pedrosa Costa
    Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
    Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.