10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre John Cena

- Advertisement -

John Cena é a maior estrela da WWE deste século e a empresa ainda tem dificuldades em lidar com a sua ausência nos últimos anos.

No entanto, e quase como todos os “superstars”, existem inúmeros factos que a WWE (e até John Cena) preferia que ficassem bem escondidos e longe dos olhos do público. Sobretudo sendo Cena uma estrela cada vez maior em Hollywood.

Demos então uma vista de olhos a 10 coisas que a WWE gostaria que não soubéssemos sobre John Cena.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva tem proposta salarial de 50 milhões de euros para prosseguir a carreira

O Galatasaray quer contratar Bernardo Silva. Turcos dispostos a pagar salário total de 50 milhões de euros ao internacional português.

Sporting prossegue treinos e revela horário da antevisão de Rui Borges ao Sporting x Vitória SC

Rui Borges renovou contrato com o Sporting e já orientou o treino deste sábado. Técnico fará antevisão do duelo contra o Vitória SC neste domingo.

Villareal com Renato Veiga a titular bate Levante de Luís Castro por 5-1

O Villarreal de Renato Veiga goleou o Levante de Luís Castro por 5-1. A equipa da casa consolida o pódio na liga espanhola, enquanto os visitantes complicam as contas e mantêm o penúltimo lugar.

Granada prepara ataque a dupla do Torrense para a próxima época

O Granada está interessado nas contratações de Musah Drammeh e Javi Vázquez. Esta dupla tem estado em grande evidência ao serviço do Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Decisões no Championship: Ipswich Town sobe à Premier League e Hull City supera Wrexham segue para os playoffs

O Ipswich Town é a segunda equipa a garantir a promoção à Premier League. Já na questão do playoff, o Hull City assegurou o último posto de acesso do Championship.

Sotiris Silaidopoulos assume provável continuidade no comando técnico do Rio Ave: «Provavelmente vou cá ficar, mas isto é futebol e nunca se sabe»

Sotiris Silaidopoulos assumiu a provável continuidade no comando técnico do Rio Ave. O treinador considera a estabilidade do plantel essencial para o projeto.

Imprensa Internacional avança que o Benfica planeia renovar contrato de José Mourinho até 2028

O jornalista Nicolò Schira revela que Rui Costa vê Jose Mourinho como parte integral do seu plano de «reestruturação» do Benfica.