10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre John Cena

    4. 

    Vitórias desnecessárias – Esta é uma das maiores críticas apontadas a John Cena: o facto de ter derrotado wrestlers com imenso potencial e até com mais talento que o próprio.

    O primeiro caso notável é a sua rivalidade com Umaga. O monstro samoano estava invencível na WWE, até ter desafiado Cena para um Last Man Standing Match no Royal Rumble 2007. No final, claro que Cena venceu e Umaga não voltou a lutar por um título mundial.

    No final de 2011, Zack Ryder era um dos lutadores mais over da WWE. No entanto, como era amigo de John Cena, Kane atacou-o várias vezes para afectar o líder da “Cenation”. E Cena, em vez de ajudar o seu melhor amigo, beijou a sua namorada e fez com que perdesse o título dos Estados Unidos. Desde então, a carreira de Ryder está preenchida de momentos baixos, (e uns escassos bons).

    Em 2013 Damien Sandow venceu a mala Money in the Bank, mas teve a infeliz ideia de utilizá-la contra John Cena. Este não só o derrotou, mas fê-lo após ter sido violentamente atacado. Sandow, tal como Umaga, não voltou a ter oportunidades pelo título mundial e após sair da WWE ainda lutou na TNA, anunciou a sua reforma, mas regressou ao wrestling em Julho deste ano.

    Bray Wyatt e Rusev também foram vítimas da preferência da WWE por Cena. Ambos tiveram grandes combates com o mesmo, mas também perderam as respectivas rivalidades. Apesar de Wyatt parecer ter recuperado, Rusev não o fez, como prova o seu último ano na empresa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.