10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre o Undertaker

- Advertisement -

Undertaker é a maior lenda da história do wrestling. Tem a melhor gimnick de sempre e a forma como esta foi protegida desde o início da sua carreira faz dele o lutador favorito de muitos fãs.

Mas Undertaker vai muito mais para além disso. A sua habilidade como wrestler é inigualável e já produziu alguns dos melhores combates da história desta indústria.

Muito do seu estatuto de lenda foi construído à volta da Wrestlemania e, quando finalmente sofreu a sua primeira derrota no evento, o choque provocado foi diferente de tudo o que já aconteceu na WWE. Aliás arrisco-me a dizer que nada irá ser tão chocante e ao mesmo tempo desolador quando Undertaker não conseguiu escapar do terceiro F-5 de Brock Lesnar.

Mas com uma carreira que dura há 35 anos, sem dúvida que há imensas coisas sobre o Undertaker que a WWE quer que todos nós nos esqueçamos. Vejamos então dez coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre o Undertaker.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo nega acusações sobre o relvado e leva o caso para a Justiça: Eis o comunicado

Em comunicado oficial, o Marítimo revelou que levará para tribunal as acusações de que o clube teria pintado o relvado do seu estádio.

Mundo do espetáculo italiano já está rendido a Rodrigo Mora: «Tem algo de mágico. Com 19 anos, podia ser meu bisneto»

Lino Banfi, um dos mais reconhecidos atores italianos, deixou elogios à AS Roma. Rodrigo Mora foi muito elogiado pelo adepto dos giallorossi.

João Cancelo e a relação com Jorge Jesus: «Obviamente tem as suas pancadas»

João Cancelo deixou fortes elogios ao novo selecionador nacional, Jorge Jesus, mas também defendeu Roberto Martínez.

Thierry Henry escolhe o favorito à Bola de Ouro: «Vão dizer-me que ele não ganhou nada»

Thierry Henry escolheu Kylian Mbappé como favorito à Bola de Ouro e justificou a preferência com os números alcançados pelo avançado francês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Luis Mendilibar deixa Olympiakos e Imanol Alguacil surge como principal candidato ao cargo

José Luis Mendilibar deixou o comando do Olympiakos e Imanol Alguacil é apontado como o principal candidato ao cargo.

Imprensa turca encontra explicação para a derrota do Galatasaray contra o Sporting: «Decisões arbitrais controversas»

O Sporting venceu o Galatasaray por 3-1. Imprensa turca com muitas críticas a Espen Eskas, árbitro do encontro.

Diego Callai | O “esquecido” das balizas de Alvalade

Após cinco anos a ser regularmente utilizado na equipa B leonina e com boas exibições, Callai já merecia uma oportunidade na equipa principal.