📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre o Undertaker

- Advertisement -

Undertaker é a maior lenda da história do wrestling. Tem a melhor gimnick de sempre e a forma como esta foi protegida desde o início da sua carreira faz dele o lutador favorito de muitos fãs.

Mas Undertaker vai muito mais para além disso. A sua habilidade como wrestler é inigualável e já produziu alguns dos melhores combates da história desta indústria.

Muito do seu estatuto de lenda foi construído à volta da Wrestlemania e, quando finalmente sofreu a sua primeira derrota no evento, o choque provocado foi diferente de tudo o que já aconteceu na WWE. Aliás arrisco-me a dizer que nada irá ser tão chocante e ao mesmo tempo desolador quando Undertaker não conseguiu escapar do terceiro F-5 de Brock Lesnar.

Mas com uma carreira que dura há 35 anos, sem dúvida que há imensas coisas sobre o Undertaker que a WWE quer que todos nós nos esqueçamos. Vejamos então dez coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre o Undertaker.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data de chegada de Thiago Silva ao FC Porto

Thiago Silva ainda não se encontra ao serviço do FC Porto. O defesa vai chegar a Portugal no dia 4 de janeiro.

Imprensa inglesa dá novidades em relação a Bernardo Silva: jogador não quer regressar ao Benfica no verão e conta com 3 interessados

Bernardo Silva não tem interesse em regressar ao Benfica no mercado de verão. O internacional português conta com interessados.

Premier League: Marco Silva empata e Liverpool volta a escorregar

O Fulham de Marco Silva empatou contra o Crystal Palace. Já o Liverpool também não foi além de um empate frente ao Leeds United.

Caso Rafa Silva: Besiktas queria que o internacional português treinasse às 4 da manhã

O Besiktas e Rafa Silva encontram-se costas voltadas. Durante esta quinta-feira, surgiram novidades em relação à situação.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham United prepara-se para dar concorrência a Pablo Felipe na frente de ataque já nos próximos dias

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham United. O conjunto de Londres também está a fechar a aquisição de Taty Castellanos.

Vitória SC recebe má notícia: habitual titular vai ficar de fora por 2 meses

Óscar Rivas prepara-se para falhar os próximos jogos do Vitória SC. O jogador encontra-se lesionado e só deve voltar em março.

Mercado: Casa Pia fecha a porta de saída a 4 jogadores

O Casa Pia não tem interesse em perder os seus ativos principais. O conjunto do Pina Manique quer melhorar na segunda volta.