📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels

- Advertisement -

8.

O incidente no Madison Square Garden – Muito do poder político que Shawn tinha na WWE devia-se não só ao seu talento, como também ao seu grupo de amigos, conhecido como The Kliq, composto por HBK, Kevin Nah, Scott Hall (na altura, Razor Ramon), Triple H e X-Pac (na altura, 1-2-3 Kid).

Em 1996, no Madison Square Garden, Hall e Nash fizeram o seu último combate pela WWE antes de rumarem à WCW e, no final do evento, os dois deram um abraço juntamente com Triple H e Michaels. Ora isso era um problema, porque, na mesma noite, Hall tinha enfrentado Triple H e Michaels tinha combatido com Nash.

Os quatro homens quebraram kayfabe, ou seja, não agiram consoante o código de honra do wrestling e, basicamente, demonstraram que era tudo encenado.

Michaels esteve no seio deste incidente (também conhecido como The Curtain Call) mas, como era o campeão na altura, não sofreu castigo nenhum.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Utrecht elogia Francesco Farioli antes do jogo com o FC Porto: «Respeito-o muito como pessoa e como treinador»

Ron Jans nunca perdeu contra Francesco Farioli e espera repetir o feito. O treinador do Utrecht mostrou imenso respeito pelo treinador dos portistas.

Erik ten Hag pode suceder a Vítor Pereira no Wolverhampton

Erik ten Hag é apontado como forte candidato ao comando técnico do Wolverhampton, atual último classificado da Premier League.

Diretor de futebol do Manchester United elogia o impacto de Ruben Amorim no clube: «Sente-se a energia a crescer e só temos de continuar...

Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, elogiou a mudança de mentalidade introduzida por Ruben Amorim e falou sobre a forma como o português participa no recrutamento de jogadores.

Fábio Veríssimo denuncia FC Porto no relatório: «O comando da televisão não permitia desligar a mesma»

Fábio Veríssimo acusa o FC Porto de coação após a colocação de lances polémicos numa televisão no balneário dos árbitros. Caso refere-se ao duelo contra o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chama jovens da equipa B: eis os 24 convocados do FC Porto para o jogo contra o Utrecht

O FC Porto já viajou para os Países Baixos. Francesco Farioli leva 24 jogadores para o duelo diante do Utrecht na Europa League.

FC Porto goleia Bravo e já conhece adversário na final do caminho dos campeões da Youth League

O FC Porto continua o seu caminho na via alternativa na Youth League. Na segunda mão, goleada por 4-1 diante do Bravo.

Carlos Vicens procura manter o pleno do Braga na Europa League frente ao Genk: «Estamos cada vez melhores»

Carlos Vicens, treinador do Braga, acredita na evolução da equipa e quer somar o quarto triunfo europeu consecutivo, contra o Genk.