10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels

- Advertisement -

8.

O incidente no Madison Square Garden – Muito do poder político que Shawn tinha na WWE devia-se não só ao seu talento, como também ao seu grupo de amigos, conhecido como The Kliq, composto por HBK, Kevin Nah, Scott Hall (na altura, Razor Ramon), Triple H e X-Pac (na altura, 1-2-3 Kid).

Em 1996, no Madison Square Garden, Hall e Nash fizeram o seu último combate pela WWE antes de rumarem à WCW e, no final do evento, os dois deram um abraço juntamente com Triple H e Michaels. Ora isso era um problema, porque, na mesma noite, Hall tinha enfrentado Triple H e Michaels tinha combatido com Nash.

Os quatro homens quebraram kayfabe, ou seja, não agiram consoante o código de honra do wrestling e, basicamente, demonstraram que era tudo encenado.

Michaels esteve no seio deste incidente (também conhecido como The Curtain Call) mas, como era o campeão na altura, não sofreu castigo nenhum.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiquinho Soares passa o testemunho a Terem Moffi: «Que a camisola 29 possa abençoá-lo»

Tiquinho Soares refletiu sobre a sua memorável estreia frente ao Sporting e desejou boa sorte ao novo camisola 29 do FC Porto, Terem Moffi.

Oficial: Rui Vitória tem novo clube

O Al Wasl oficializou este domingo a contratação de Rui Vitória. Técnico português vai orientar na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.