Os 10 momentos em que wrestlers lutaram gravemente lesionados | Wrestling

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

A performance recente de Cody Rhodes no Hell in a Cell – onde lutou com o músculo peitoral rasgado – fez recordar outras ocasiões em que lutadores de Wrestling, mesmo estando gravemente lesionados e contra qualquer lógica, participaram num combate. Por isso vou documentar dez outras ocasiões em que tal aconteceu.

1. SABU

Das caras mais conhecidas da Extreme Championship Wrestling (ECW), provou que o estilo de hardcore não se aplicava somente aos seus combates, mas também à sua vida.

Num combate considerado demasiado extremo até para a ECW, Sabu batalhou a conhecida lenda do extreme Terry Funk num Barbed Wired Match (um combate onde as cordas do ringue são substituídas por arame farpado) em 1997.

Durante o mesmo, Sabu tentou conectar o seu golpe Air Sabu, mas Funk moveu-se e o movimento de Sabu só foi parado pelo arame farpado. O material fez um corte de mais de 25 cm no seu braço e rasgou o seu bíceps. Sabu, levando o termo hardcore demasiado a sério, fechou o corte com fita adesiva e continuou com o combate de Wrestling… que venceria.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

Rui Rodrigues: «Acreditamos muito nos jogadores, no treinador e no trabalho que estamos a fazer internamente»

Rui Rodrigues falou sobre os primeiros tempos como presidente do Vitória SC. Clube celebra 104 anos de aniversário.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

Kylian Mbappé fala sobre a corrida à Bola de Ouro e elogia José Mourinho: «É extremamente inteligente e um dos melhores da era moderna»

Kylian Mbappé voltou a falar sobre a corrida à Bola de Ouro e deixou rasgados elogios a José Mourinho.