Os 10 momentos em que wrestlers lutaram gravemente lesionados | Wrestling

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

A performance recente de Cody Rhodes no Hell in a Cell – onde lutou com o músculo peitoral rasgado – fez recordar outras ocasiões em que lutadores de Wrestling, mesmo estando gravemente lesionados e contra qualquer lógica, participaram num combate. Por isso vou documentar dez outras ocasiões em que tal aconteceu.

1. SABU

Das caras mais conhecidas da Extreme Championship Wrestling (ECW), provou que o estilo de hardcore não se aplicava somente aos seus combates, mas também à sua vida.

Num combate considerado demasiado extremo até para a ECW, Sabu batalhou a conhecida lenda do extreme Terry Funk num Barbed Wired Match (um combate onde as cordas do ringue são substituídas por arame farpado) em 1997.

Durante o mesmo, Sabu tentou conectar o seu golpe Air Sabu, mas Funk moveu-se e o movimento de Sabu só foi parado pelo arame farpado. O material fez um corte de mais de 25 cm no seu braço e rasgou o seu bíceps. Sabu, levando o termo hardcore demasiado a sério, fechou o corte com fita adesiva e continuou com o combate de Wrestling… que venceria.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.