Os 10 momentos em que wrestlers lutaram gravemente lesionados | Wrestling

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

A performance recente de Cody Rhodes no Hell in a Cell – onde lutou com o músculo peitoral rasgado – fez recordar outras ocasiões em que lutadores de Wrestling, mesmo estando gravemente lesionados e contra qualquer lógica, participaram num combate. Por isso vou documentar dez outras ocasiões em que tal aconteceu.

1. SABU

Das caras mais conhecidas da Extreme Championship Wrestling (ECW), provou que o estilo de hardcore não se aplicava somente aos seus combates, mas também à sua vida.

Num combate considerado demasiado extremo até para a ECW, Sabu batalhou a conhecida lenda do extreme Terry Funk num Barbed Wired Match (um combate onde as cordas do ringue são substituídas por arame farpado) em 1997.

Durante o mesmo, Sabu tentou conectar o seu golpe Air Sabu, mas Funk moveu-se e o movimento de Sabu só foi parado pelo arame farpado. O material fez um corte de mais de 25 cm no seu braço e rasgou o seu bíceps. Sabu, levando o termo hardcore demasiado a sério, fechou o corte com fita adesiva e continuou com o combate de Wrestling… que venceria.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.