Os 10 momentos em que wrestlers lutaram gravemente lesionados | Wrestling

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

A performance recente de Cody Rhodes no Hell in a Cell – onde lutou com o músculo peitoral rasgado – fez recordar outras ocasiões em que lutadores de Wrestling, mesmo estando gravemente lesionados e contra qualquer lógica, participaram num combate. Por isso vou documentar dez outras ocasiões em que tal aconteceu.

1. SABU

Das caras mais conhecidas da Extreme Championship Wrestling (ECW), provou que o estilo de hardcore não se aplicava somente aos seus combates, mas também à sua vida.

Num combate considerado demasiado extremo até para a ECW, Sabu batalhou a conhecida lenda do extreme Terry Funk num Barbed Wired Match (um combate onde as cordas do ringue são substituídas por arame farpado) em 1997.

Durante o mesmo, Sabu tentou conectar o seu golpe Air Sabu, mas Funk moveu-se e o movimento de Sabu só foi parado pelo arame farpado. O material fez um corte de mais de 25 cm no seu braço e rasgou o seu bíceps. Sabu, levando o termo hardcore demasiado a sério, fechou o corte com fita adesiva e continuou com o combate de Wrestling… que venceria.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina arquiva processo a José Mourinho após críticas à arbitragem

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo instaurado a José Mourinho, treinador do Benfica.

Luís Tralhão após Torreense perder playoff: «Hoje o futebol não foi justo connosco»

Luís Tralhão analisou o desfecho do playoff entre Casa Pia e Torreense. Gansos garantem vaga na Primeira Liga.

José Fonte comenta despedida aos relvados e triunfo do Casa Pia: «Este clube merece estar na Primeira Liga»

José Fonte, que terminou a carreira, analisou o desfecho do playoff entre Casa Pia e Torreense. Gansos garantem vaga na Primeira Liga.

Egito e Irlanda vencem particulares de preparação para o Mundial: eis os resultados

Egito e Irlanda venceram os respetivos jogos particulares de preparação para o Mundial, frente à Rússia e ao Qatar.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 6 destaques da vitória do Casa Pia sobre o Torreense no playoff da manutenção na Primeira Liga

O Casa Pia venceu o Torreense por 2-0 no playoff e garantiu a manutenção na Primeira Liga. Eis os seis destaques do jogo.

Torreense vai jogar a Europa League e a Segunda Liga na mesma temporada

O Torreense vai disputar a Europa League e a Segunda Liga na mesma temporada. Equipa de Torres Vedras perdeu o playoff.

Casa Pia vence playoff e garante manutenção na Primeira Liga e Torreense vai ter de jogar na Europa League e na 2ª Divisão em...

O Casa Pia garantiu a manutenção na Primeira Liga. Vitória sobre o Torreense em Rio Maior segura os gansos na elite, conseguida apenas pelo playoff.