Os 10 momentos em que wrestlers lutaram gravemente lesionados | Wrestling

modalidades cabeçalho

A performance recente de Cody Rhodes no Hell in a Cell – onde lutou com o músculo peitoral rasgado – fez recordar outras ocasiões em que lutadores de Wrestling, mesmo estando gravemente lesionados e contra qualquer lógica, participaram num combate. Por isso vou documentar dez outras ocasiões em que tal aconteceu.

1. SABU

Das caras mais conhecidas da Extreme Championship Wrestling (ECW), provou que o estilo de hardcore não se aplicava somente aos seus combates, mas também à sua vida.

Num combate considerado demasiado extremo até para a ECW, Sabu batalhou a conhecida lenda do extreme Terry Funk num Barbed Wired Match (um combate onde as cordas do ringue são substituídas por arame farpado) em 1997.

Durante o mesmo, Sabu tentou conectar o seu golpe Air Sabu, mas Funk moveu-se e o movimento de Sabu só foi parado pelo arame farpado. O material fez um corte de mais de 25 cm no seu braço e rasgou o seu bíceps. Sabu, levando o termo hardcore demasiado a sério, fechou o corte com fita adesiva e continuou com o combate de Wrestling… que venceria.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.