logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Wrestling John Cena

Os 10 momentos em que wrestlers lutaram gravemente lesionados | Wrestling

modalidades cabeçalho

A performance recente de Cody Rhodes no Hell in a Cell – onde lutou com o músculo peitoral rasgado – fez recordar outras ocasiões em que lutadores de Wrestling, mesmo estando gravemente lesionados e contra qualquer lógica, participaram num combate. Por isso vou documentar dez outras ocasiões em que tal aconteceu.

1. SABU

Das caras mais conhecidas da Extreme Championship Wrestling (ECW), provou que o estilo de hardcore não se aplicava somente aos seus combates, mas também à sua vida.

Num combate considerado demasiado extremo até para a ECW, Sabu batalhou a conhecida lenda do extreme Terry Funk num Barbed Wired Match (um combate onde as cordas do ringue são substituídas por arame farpado) em 1997.

Durante o mesmo, Sabu tentou conectar o seu golpe Air Sabu, mas Funk moveu-se e o movimento de Sabu só foi parado pelo arame farpado. O material fez um corte de mais de 25 cm no seu braço e rasgou o seu bíceps. Sabu, levando o termo hardcore demasiado a sério, fechou o corte com fita adesiva e continuou com o combate de Wrestling… que venceria.

Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA