11 lutadores que poderão vir a ter uma nova “vida” | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Após a retirada de Vince McMahon, a WWE mudou muito. Desde o comando até aos espetáculos, a primeira grande prova disso foi o SummerSlam. Com Triple H no comando da equipa criativa, já houve várias mudanças nos espetáculos, inclusive a vinda de alguns lutadores.

O artigo de hoje é dedicado a alguns lutadores que poderão vir a ter uma nova “vida” na WWE, após as últimas ocorrências. A lista vai incluir, também, possíveis regressos, sendo que quase todos passaram durante vários meses  pelo NXT de Triple H.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: os jovens que espreitam uma oportunidade nas ideias de Francesco Farioli para 2026/27

O FC Porto deverá contar com algumas jovens promessas na próxima pré-temporada, sendo que alguns já trabalharam com a equipa principal.

Amar Dedic afirma não estar lesionado e descansa adeptos do Benfica

Amar Dedic saiu durante o prolongamento do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas não está lesionado.

Árbitro apita para o intervalo do Azerbaijão x Portugal antes dos 45′

Portugal está na Europa de Leste a enfrentar o Azerbaijão, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.

Atenção, Sporting: UEFA divulga datas para as meias-finais da Champions League

O Sporting está nos quartos de final da Champions League, onde vai enfrentar o Arsenal, emblema que tem Viktor Gyokeres no seu plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha deixa jogador do Barcelona de fora do jogo frente à Sérvia

Joan García foi convocado por Luis de la Fuente para o estágio de março, mas vai falhar o Espanha x Sérvia.

Francisco Neto divulga convocadas de Portugal na segunda-feira

Francisco Neto vai anunciar, esta segunda-feira, a convocatória de Portugal para os jogos de qualificação frente à Letónia e à Eslováquia.

Roy Hodgson assume comando técnico do Bristol City aos 78 anos de idade

O Bristol City anunciou a contratação de Roy Hodgson. O experiente treinador inglês foi o escolhido para assumir a equipa até ao final da temporada.