25 anos do RAW, 25 anos de História

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO episódio comemorativo dos 25 anos do RAW iniciou-se com Shane e Seth MacMahon a darem as boas vindas ao público de Brooklyn e a chamarem ao ringue o criador e pai da WWE, Vince MacMahon. Debaixo de gritos de apoio, Vince subiu ao ringue e dirigiu palavras pouco agradáveis aos fãs que responderam também com cânticos contra o fundador da WWE. A meio destas palavras, a arena de Brooklyn entrou em delírio ao ouvir a música de entrada de Stone Cold Steve Austin que, sem dizer uma única palavra ao microfone, atacou Shane e Vince Macman com o seu conhecido finisher, Stone Cold Stunner, algo que, no passado, já o tinha feito! Começou-se assim a homenagear os 25 anos do RAW!

O primeiro combate da noite foi um combate de equipas entre 8 lutadoras. O combate começou com as 8 lutadoras a agredirem-se antes de se ouvir a campainha numa espécie de “cheirinho” daquilo que acontecerá no Royal Rumble: Sasha, Miki James, Bayle e Asuka contra Nia Jax, Alicia Fox, Mandy Rose e Sonya Deville. Estas foram as primeiras superstars a entrarem oficialmente em ação neste episódio do RAW. O combate terminou tal como começou: com uma grande confusão da maior parte das lutadoras, mas com Sasha a obrigar Alicia Fox a desistir. A grande surpresa chegou no final do combate com o ataque inesperado de Asuka às restantes lutadoras da sua equipa. Um ataque que, a meu ver, serviu para enviar uma mensagem a todas as lutadoras sobre o que a asiática poderá fazer no Royal Rumble. Será esta lutadora a vencedora do primeiro Royal Rumble feminino?

Os McMahons abriram o show Fonte: WWE
Os McMahons abriram o show
Fonte: WWE

Dentro de muitas figuras conhecidas que retornaram no momento seguinte (e dentro dos bastidores), nota para Teddy Long e Boogyman a surgirem inesperadamente. Este episódio não podia ter começado da melhorar maneira, com momentos nada previstos pelos fãs da WWE.

E o mais esperado por todos: o regresso de Undertaker. O retorno do Deadman aconteceu na arena de Nova Iorque onde a WWE emitiu um episódio paralelo com todos os adereços do primeiro episódio do RAW. Um momento arrepiante que levou às lágrimas alguns fãs, pois foi o regresso de Taker aos ringues depois da última Wrestlemania. O ex-campeão mundial proferiu palavras sobre o ringue que pisava e sobre a história do próprio na marca vermelha. Uma curta promo, com poucas palavras, mas bastante diretas ao assunto. Continua a dúvida: Taker terá mesmo dito adeus aos ringues? Parece que sim.

APA Protection com Rhyno e Heath Slater? Sim, aconteceu, num jogo de poker com The Million Dollar Man a juntar-se ao convívio e a apostar alto no jogo de mesa. Logo de seguida John Lourinarius, William Regal, Eric Bischoff e Daniel Bryan “Yes Movement” surgiram na entrada da rampa, mas com The Miz a interromper o “Yes Movement”. Os nomes referidos estavam a ser homenageados pela sua história no RAW. Com a interrupção de The Miz, Roman Reigns surgiu também para o Intercontinental Championship anteriormente anunciado.

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.