Anúncio Publicitário

O combate seguinte (sim, isto na WWE também há combates dentro do ringue) colocou frente a frente Titus O Niel e Apollo contra Heath Slater e Rhyno, depois de ambos terem entrado em confronto verbal no jogo de poker! Este combate de tag-team não teve nenhum vencedor pois o juiz colocou um ponto final ao combate depois de uma grande confusão dentro do ringue. Logo depois Dudley Boys retornaram aos ringues! O regresso de uma das duplas mais esperadas da noite! Slater foi o alvo e voltamos a ter a energia contagiante de Dudley Boys nos ringues da WWE e com todos os lutadores juntos, agarrados no ringue e com Slater deitado numa mesa partida! “ECW, ECW, ECW, ECW” gritavam os fãs presentes na arena!

O regresso dos DX foi um dos grandes momentos deste WWE RAW Fonte: WWE
O regresso dos DX foi um dos grandes momentos deste WWE RAW
Fonte: WWE

Na arena de New York tivemos o regresso de DX! Triple H e HBK regressaram aos ringues da WWE e na sua promo agradeceram a presença, constante, dos fãs da WWE durante os vinte cinco anos. New Age Outlaws juntaram-se, logo de seguida, aos principais elementos dos DX e em conjunto chamaram X-Pac. Reencontros de elementos que marcaram a história dos 25 anos do RAW! Logo de seguida foi a vez de Razor Ramon juntar-se aos Degeneration-X! The Bálor Club juntaram-se aos que já estavam no ringue, algo que me deixou de boca a aberta! Logo de seguida Triple H iniciou o Too Sweet Movement que juntou todos os presentes no ringue a unirem os dedos no ar!

The Revival entraram na arena e deram inicio ao combate frente ao The Bálor Club logo após o Too Sweet Movement. Como esperado, The Bálo Club venceram o combate e comemoraram a vitória todos dentro do ringue da arena de Nova Iorque. Depois da comemoração, foi a vez de todos os elementos atacarem os The Revival depois da investida da equipa derrotada no combate. Por fim, HHH levantou o braço de Finn Balor e garantiu, assim, a aposta no jovem lutador!

Anúncio Publicitário

Voltou a emissão para Brooklyn com Kurt Angle a trazer para o ringue as velhas glórias do RAW, assim como as caras do atual plantel para, da melhor forma, garantirem a segurança de Brock Leasner, Kane e Braun Strowman. Esta ação de Kurt previa já um possível confronto. Mal Brock Lesnar desceu a rampa começou a “batalha campal”, com Braun Stroman a partir a mesa dos comentadores! Teremos novo campeão Universal no Royal Rumble? Fica a dúvida neste final do episódio comemorativo dos 25 anos do RAW!

O episódio do RAW chegou assim ao fim, com inúmeras surpresas e com bonitos momentos para mais tarde recordar.

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

Anúncio Publicitário